Venho por meio desta reclamar à prestadora de serviços de telecomunicações MEO. No passado mês de Novembro, contactei para reclamar sobre dificuldades de utilização dos meus telemóveis em roaming e ao finalizar a chamada, recebi um sms com a indicação que tinha sido ativado o Meo Net Segura (nem mencionado em chamada, nem oferecido a mim, muito menos concordado por mim). Fui a loja dias depois para verificar do que se tratava e o assistente me esclareceu e pediu um contacto da Meo para que efectuassem a desactivação do serviço. Recebi de imediato a chamada onde informaram que seria desactivado o serviço, o que já é um absurdo pois não pedi, não me ofereceram e na minha chamada sequer citaram este serviço! E claro, que a factura gerada está com o valor a cobrar. E com isto ficam presos e escravos de tempos de espera em chamadas e custos de linha de apoio para resolver taxações atribuídas das quais não solicitamos!É realmente um desrespeito por parte das empresas de telecomunicações!