Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, que ao pedir a ativação de um contrato de energia, me foi imputado o Full Pack sem o meu consentimento e não me foi informado que teria que pagar um custo extra além do pagamento da eletricidade e muito menos de que teria fidelização. Só percebi que fui enganada, ao receber a chamada para a confirmação de adesão ao contrato, no qual a gravação me fez entender ao falar pausadamente que teria um custo e fidelização, no final da gravação me foi solicitado que eu confirmasse com SIM ou NÃO, e mesmo eu tendo respondido NÃO a gravação de confirmação do contrato, me veio uma fatura com a cobrança do Full Pack que eu não havia aceitado. No momento em que estava na loja a pessoa que me atendeu, falou de todos os benefícios do Pack, mas não me comunicou que o mesmo tinha um custo extra e muito menos sobre fidelização.Após a gravação fiquei tranquila, pois teria a prova de que não havia aceitado, pois na loja me foi informado de que eu iria receber uma chamada com uma gravação para confirmar se aceitava o contrato ou não. A fatura chegou apenas após um mês e meio e quando recebi fui a loja fazer a reclamação e eles disseram que havia passado do prazo. Interessante que eu solicitei a fatura mensal, e fiquei a pensar, a fatura costuma ser enviada após o tempo do prazo para reclamação? De forma a lesar os clientes de tal forma que não seria possível reclamar?E a gravação onde temos a prova de que eu não aceitei o contrato?Por qual motivo não aceitaram meu pedido de cancelamento do serviço que me foi empurrado de forma totalmente enganosa se existe uma gravação onde falei em alto e bom som a palavra NÃO?Sou consultora imobiliária e todos os clientes que estão solicitando um novo contrato da Edp estou avisando para que não sejam tão enganadas quanto eu fui! Não aceito de forma alguma pagar por um serviço que não me foi comunidado o valor do mesmo e muito menos o facto de ter fidelização do Pack.Cumprimentos,Alete Hoyning