Venho por este meio comunicar o meu enorme desagrado com a empresa de telecomunicações Meo. Tenho um contrato em que me estão constantemente a subscrever canais pagos de desporto, como a ElevenSports, BTV e SportTv, sem a minha permissão. Já tentei resolver este assunto com a Meo, dirigindo-me às suas lojas e através da linha de apoio e até agora, passado quase meio ano, ainda não me resolveram a situação. Isto está a tornar insustentável, pois a cada mês que passa uma nova subscrição a um canal pago é feita sem a minha permissão. Para além disso, tenho uma box que não está na minha posse que é creditada todos os meses. Apenas tenho acesso a duas boxes e no contrato aparecem sempre três, sendo que a mais cara é a que eu não tenho... Já falei com os técnicos que dizem-me sempre que vão verificar e recebo sempre a mesma resposta deles No nosso sistema informático têm três boxes, no entanto não vêem verificar nem nada fazem para regularizar o meu contrato da forma devida. Gostaria de ter este caso resolvido o mais depressa possível, pois não é normal este tipo de ações e má fé por parte da operadora.