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Ativação de subscrição não consentida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. T.

Para: Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

26/01/2025

Exmos. Senhores, Foi com enorme surpresa que recebi a fatura de Dezembro do meu operador MEO (número de telemóvel 964 133 297) com um valor de 25,195 € relativo a “consumos” e que, após contacto com o mesmo, me informaram que se deveu a uma suposta subscrição do serviço Go4mobility. Em primeiro lugar, serve o presente para manifestar que quero CANCELAR IMEDIATAMENTE essa mesma subscrição. Em segundo lugar, quero apurar como é que foi possível “subscrever” este serviço se nunca me foi pedida uma confirmação para o mesmo. O que muito provavelmente aconteceu foi que carreguei aleatoriamente no ecrã do telemóvel ao ver algum site, no surgimento de um pop-up da vossa publicidade, e imediatamente fiquei vosso “cliente”. Tenho a certeza de que nunca me foi pedida uma confirmação para subscrever este serviço. Agradeço que, dada a exposição acima, me seja restituído o respetivo valor de 25,195 € referente ao custo que tenho de pagar ao meu operador por causa deste incidente. Aliás, se conseguem ver os movimentos dos vossos clientes verão que, em momento algum, usufruí deste vosso “serviço”, nem faço a mínima ideia do que seja Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Joaquim Tavares

Mensagens (1)

Go4Mobility - Tecnologia e Serviços para a Mobilidade, Lda

Para: J. T.

27/01/2025

Exmos., Srs., No seguimento do vosso contacto, informamos que o serviço se encontra cancelado no número 964133297 desde o dia 2025-01-15 pelas 15:30:34. Agradecemos a sua melhor atenção. Obrigada, Atentamente, Apoio ao Cliente telefone : 707450201 email : clientes@mobibox.pt

Assistência solicitada 27 janeiro 2025

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