Exmos. Senhores,
Foi com enorme surpresa que recebi a fatura de Dezembro do meu operador MEO (número de telemóvel 964 133 297) com um valor de 25,195 € relativo a “consumos” e que, após contacto com o mesmo, me informaram que se deveu a uma suposta subscrição do serviço Go4mobility.
Em primeiro lugar, serve o presente para manifestar que quero CANCELAR IMEDIATAMENTE essa mesma subscrição.
Em segundo lugar, quero apurar como é que foi possível “subscrever” este serviço se nunca me foi pedida uma confirmação para o mesmo. O que muito provavelmente aconteceu foi que carreguei aleatoriamente no ecrã do telemóvel ao ver algum site, no surgimento de um pop-up da vossa publicidade, e imediatamente fiquei vosso “cliente”. Tenho a certeza de que nunca me foi pedida uma confirmação para subscrever este serviço.
Agradeço que, dada a exposição acima, me seja restituído o respetivo valor de 25,195 € referente ao custo que tenho de pagar ao meu operador por causa deste incidente. Aliás, se conseguem ver os movimentos dos vossos clientes verão que, em momento algum, usufruí deste vosso “serviço”, nem faço a mínima ideia do que seja
Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.
Joaquim Tavares