Exmos. Senhores,
Boa tarde, desde o dia 16/04/2025 que tento fazer uma activação de serviço de telemóvel com a oferta de 200gb, a preço de 13 euros mensais. Tenho a minha conta MEO EMPRESAS, que foi alterada da residencial por parte da própria empresa MEO, sem mesmo a minha consulta ou autorização. Sou cliente a 2 anos na MEO e no mês de Abril tive a fidelização a terminar, solicitei um novo contrato e desde a data informada ( 16/04/2025 ) na mesma que já consta o envio de documento de identificação e contrato assinados, se passa quase 1 mês que estou sempre a contactar e mesmo sem respostas, estou recebendo saldos a toda semana para amenizar a situação que não se resolve. Já tenho mais de 5 protocolos de reclamação sobre o mesmo assunto e todos sem retorno.
Email para qual enviei os documentos assinados e meu documento de identificação para activar o contrato e serviço;
dcp.s2s@meo.pt
dcp.s2s@altice.pt
Primeiro email enviado por minha parte com o contrato assinado e documento de identificação - 1 6/04/2025
Email enviado por parte da empresa solicitando o reenviou do contrato assinado, pois teve algumas folhas sem rubrica - 16/04/2025
Email enviado por minha parte com os documentos a prontos corrigidos e novamente o documento de identificação - 19/04/2025
Cumprimentos.