back

Ativação de Contador de Eletricidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: E-Redes

18/08/2023

Venho por este meio formalizar a minha reclamação pelo péssimo serviço por vós prestado no que toca à ativação do contador de eletricidade. Considero uma tremenda falta de respeito, marcarem uma ativação de contador com um intervalo de 2h 30h, em que os técnicos não se dignam a ligar aos proprietários aquando da sua chegada. Hoje mesmo, tive de tirar o dia de férias para estar presente no local de ativação. Cheguei à hora combinada e fui esperar o técnico num café ao fundo da rua, estando atento ao telemóvel para este me contactar. Poderá ser contactado pelo técnico no dia da visita através de um número fixo. Esta é a mensagem que aparece no sms de agendamento da E-REDES, porém não se dignam a contacar, apesar de terem essa possibilidade.As perguntas que faço são:- A E-REDES espera que os clientes fiquem 2h:30 à chuva e ao sol, sem puder ir à casa de banho, à espera que os técnicos chegem, por risco de os perder por 10 min e ter de faltar outro dia ao trabalho?- É suposto o cliente conhecer as empresas subcontratadas pela E-REDES (por exemplo a CME), por forma ao aperceber-se dos técnicos mal identidicados?Isto é simples desrespeito e má fé por parte da empresa. Algo tem de ser feito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.