Venho por este meio pedir para que me sejam cancelados os canais subscritos por o meu filho que tem autismo.Entrei em contacto com assistente do helpdesk a pedir o cancelamento dos canais, uma vez que ele ativou todos os canais possiveis de ativar, o que irá dar uma conta astronómica e que não temos condições para pagar, ao que me foi respondido que não era possivel cancelar, e que para esse efeito, teria de contactar por minha iniciativa todos os operadores desses canais a pedir para cancelar e que se quisesse os contactos desses mesmos canais teria de procurar no google.Agradecia que tivesses em atenção, o problema de que o meu filho com autismo, faz certas coisas incompriensiveis e sem noção do que está a fazer.A falta de profissionalismo da pessoa do helpdesk que me atendeu, também não se fica atrás, sendo que era uma pessoa que mostrou pouca vontade em ajudar a resolver a situação.Agradecia que me fosse cancelados todos os canais ativos na compra de canais, de modo a que a próxima fatura não venha com valores impossiveis de poder pagar.Obrigado,Atentamente,Lisete Gouveia