back

Ativação da conta Glovo - energybar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: GLOVO

15/06/2023

Foi feito um cadastro no Glovo para fornecedor. Passa gamas de produtos vias app da glovo, estava recebendo várias ligações da globo querendo ativar minha conta, eu autorizei ativação da minha conta no Glovo da empresa ENERGYBAR, tive que fazer uma viagem às pressas para o Brasil, meu número português foi desativado até retorno, minha conta foi bloqueada/inativa, quando foi verificar entrei em contato 3 vezes para solicitar ativação, a atendente apenas informar que responsável irá entrar e contato em até 3 dias, já se passaram 30 dias e nada foi resolvido só gostaria que minha conta fosse desbloqueada para começar a vender.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.