Venho por este meio comunicar a vossas excelências que há mais de 3 semanas assinei contrato de parceria com a uber eats. Foram me pedidos vários documentos que entreguei e no email que recebi de ativação mencionavam um máximo de 7 dias para ativação da conta.Passados uns dias recebi email que alguns documentos estavam rejeitados por não serem os solicitados. Enviei novos documentos conforme solicitação. Documentos como cartão de cidadão e comprovativo de NIB continuam em análise.Quando tento contactar a senhora Rita Moutinho, (pessoa que tratou do contrato, e que antes da assinatura do mesmo enviava vários emails diários a pressionar para a assinatura) a mesma ignora os emails, respondeu apenas a um email a pedir documentos que já estão entregues. Nota-se que esta equipa da ubereats não tem qualquer respeito pelos parceiros, apenas querem receber as comissões pelas assinaturas dos contratos e deixam de se preocupar / resolver os problemas. Assim e como vejo que não há solução à vista exijo a eliminação de todos os documentos que enviei e contacto.