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atestado multiusos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: MEO

31/01/2022

Boa Tarde , Devido a vários problemas eu tive acesso ao atestado multiusos de incapacidade e como tal enviei a documentação necessária para obter direito aos 30% de desconto oferecidos segundo a lei. Ao contactar a meo por telefone foi-me dito que teria que haver uma atualização de serviço para poder ter direito ao desconto mas para não me preocupar porque nunca seria um contrato mais caro ou inferior ao atual . Quando a chamada foi reencaminhada e me foi oferecido um novo contrato qual não é o meu espanto quando me oferecem um contrato que descia de 500mb para 200mb e que no global passaria de 57 para 54 euros se eu quisesse tudo como tinha no anterior. Um desconto de 30% que passaria a um desconto quase inexistente e que eles continuam a dizer ser assim e não haver mais nada para oferecer. No site destes senhores diz que tenho direito a 30% no valor da mensalidade mas no entanto aquilo que eles dizem é que não é na mensalidade mas sim no valor sem os descontos que oferecem a toda a gente a quando da assinatura, resumindo eu se for doente e tiver um atestado multiuso sou um sortudo porque tenho direito a 30% de desconto mas na pratica para ter esse direito estou a abater os 30% no desconto que oferecem a toda a gente ficando igual. é um completo insulto que gozem assim com a cara dos clientes e que passem por ser bons samaritanos a oferecer descontos a pessoas com problemas quando na pratica é tudo fachada e não oferecem nada a ninguém. Dizer também que esses senhores enviam vouchers para casa dos clientes muitos deles de idade em que na carta diz que se usar tem uma renovação de contrato por 2 anos no entanto não informa em lado nenhum que a situação contratual modifica e passa a pagar mais 20 euros mal acabe o contrato atual o que é uma completa vergonha e a meu ver um abuso propositado da falta de informação


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