Boa tarde, os meus pais, ambos surdos desde tenra idade, têm um Atestado Multiusos de incapacidade de 60%.Atualmente têm contrato de telecomunicações (TV-NET-VOZ), pela MEO e, terminado o período de fidelização, tentei renegociar ou verificar melhores preços com a concorrência. Pelo que verifiquei (nunca soube antes), que as operadoras de telecomunicações atribuem descontos a quem tenha incapacidade igual ou superior a 60%.Pelo exposto, tentei junto da MEO e da Vodafone verificar algum pacote de comunicações, no entanto, fui informado que para usufruir das campanhas promocionais em vigor, os meus pais não podem usufruir do desconto do atestado multiusos.Dou o seguinte exemplo na MEO que me ofereciam um pacote promocional de TV-NET-VOZ por 59€ mensais, pelo que usufruindo do atestado multiusos e não do desconto promocional, os meus pais iam pagar mais do que em promoção.Não me parece justo ou correto, que publicitem que beneficiam pessoas com dificuldades, quando realmente não estão a ajudar nada em relação ao comum cidadão com as plenas capacidades físicas.Cumprimentos