Exmos. Senhores,
No dia 20 de julho, no âmbito do voo de Lisboa para Ponta Delgada (HMD2QM), pelas 4:42 da manhã, na zona de Bag Drop, utilizei as novas máquinas para despacho de mala. Durante a utilização das máquinas não verifiquei apoio da partes dos funcionários/as na sua utilização. Foi solicitada ajuda e o comportamento de uma jovem (20-30) foi extremamente rude e desagradável. Indicou que tínhamos colocado mal a etiqueta na mala, arrancou e soprou!
Face a este comportamento reagi e questionei se era forma de se comportar. A mesma indicou que teríamos que ir para a fila das pessoas que queria despachar a mala e não utilizaram as máquinas.
O que resultou em ficarmos quase 40 minutos em fila.
O que venho reclamar, é a postura e comportamento muito negativo desta funcionária.
Muita atenção pelo cliente, péssima empatia, falha de comunicação, além de postura corporal dos funcionários de preguiça e desmotivação.
Um serviço público muito fraco e incompetente!
O investimento em jovens formados com softkills e maturidade emocional é o caminho certo para um pleno atendimento.
Cada vez maior decadência de atendimento nesta companhia!
Cumprimentos.