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Atendimentos Incompetente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: RYANAIR

20/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 20 de julho, no âmbito do voo de Lisboa para Ponta Delgada (HMD2QM), pelas 4:42 da manhã, na zona de Bag Drop, utilizei as novas máquinas para despacho de mala. Durante a utilização das máquinas não verifiquei apoio da partes dos funcionários/as na sua utilização. Foi solicitada ajuda e o comportamento de uma jovem (20-30) foi extremamente rude e desagradável. Indicou que tínhamos colocado mal a etiqueta na mala, arrancou e soprou! Face a este comportamento reagi e questionei se era forma de se comportar. A mesma indicou que teríamos que ir para a fila das pessoas que queria despachar a mala e não utilizaram as máquinas. O que resultou em ficarmos quase 40 minutos em fila. O que venho reclamar, é a postura e comportamento muito negativo desta funcionária. Muita atenção pelo cliente, péssima empatia, falha de comunicação, além de postura corporal dos funcionários de preguiça e desmotivação. Um serviço público muito fraco e incompetente! O investimento em jovens formados com softkills e maturidade emocional é o caminho certo para um pleno atendimento. Cada vez maior decadência de atendimento nesta companhia! Cumprimentos.


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