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Atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Worten

29/10/2023

Exmos srsNo dia 21/10/2023 adquiri na loja worten do porto alto, um cabo de conexão entre impressora e computador quando instalaei o referido cabo verifiquei que o mesmo não permitia a conexão entre os equipamentos experimentei em mais que um computador.No dia seguinte, 22/10 cerca das 12 h, dirigi-me à loja em questão a solicitar a troca do cabo foi-me dito que não poderia ser do cabo, mas da impressora pedi então que fosse feita a verificação do mesmo foi-me dito que não havia forma de fazer esse teste na loja, teria de levar a impressora e o cabo mas apenas na segunda feira seguinte ao fim-de semana não seria possível.Perante a situação dirigi-me a uma loja FNAC mais próxima, aduiri um cabo de conexão entre os equimentos referidos este novo cabo funcionou.Voltei à loja Worten Porto Alto, cerca das 18,15 h, devolver o cabo lá adquirido foi-me sendo dito, de forma sucessiva, que a situação que estava a descrever era muito estranha, que são vendidos e instalados milhares de cabos iguais e que funcionam sempre fui questionada acerca da minha competência na utilização dos equipamentos referi que a impressora estava a funcionar em pleno com o novo cabo voltou a ser-me dito que a situação era muito estranha, de forma repetida quando questiono se a minha palavra estava a ser posta em causa foi-me dito que não, mas que provavelmente teria havido falha mina na utilização/configuração de equipamentos, sempre de forma repetida.a devolução foi concretizada mas, o atendimento foi de total falta de respeito pelo cliente, cujas afirmações foram colocadas em causa de forma insistente.Tive de acabar por dizer que o melhor seria dar o assunto por terminado mas, mais uma vez foi reforçado a impossibilidade de um cabo não se encontrar em condições.Acabei por sair afirmando que a Worten do porto alto deixou de ser uma opção para mim

Mensagens (1)

Worten

Para: C. M.

17/11/2023

Olá Cidália, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e espero encontrá-la bem. Face ao elevado número de pedidos o tempo de resposta foi superior ao habitual e lamento imenso pela demora na resposta ao seu pedido.É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada e procuramos oferecer um serviço de excelência.No entanto, sabemos que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou.Estamos conscientes que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, queremos apresentar-lhe as nossas desculpas.Encontrámo-nos, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitarmos situações similares.Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006mCIilAAG ref:


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