Exmos srsNo dia 21/10/2023 adquiri na loja worten do porto alto, um cabo de conexão entre impressora e computador quando instalaei o referido cabo verifiquei que o mesmo não permitia a conexão entre os equipamentos experimentei em mais que um computador.No dia seguinte, 22/10 cerca das 12 h, dirigi-me à loja em questão a solicitar a troca do cabo foi-me dito que não poderia ser do cabo, mas da impressora pedi então que fosse feita a verificação do mesmo foi-me dito que não havia forma de fazer esse teste na loja, teria de levar a impressora e o cabo mas apenas na segunda feira seguinte ao fim-de semana não seria possível.Perante a situação dirigi-me a uma loja FNAC mais próxima, aduiri um cabo de conexão entre os equimentos referidos este novo cabo funcionou.Voltei à loja Worten Porto Alto, cerca das 18,15 h, devolver o cabo lá adquirido foi-me sendo dito, de forma sucessiva, que a situação que estava a descrever era muito estranha, que são vendidos e instalados milhares de cabos iguais e que funcionam sempre fui questionada acerca da minha competência na utilização dos equipamentos referi que a impressora estava a funcionar em pleno com o novo cabo voltou a ser-me dito que a situação era muito estranha, de forma repetida quando questiono se a minha palavra estava a ser posta em causa foi-me dito que não, mas que provavelmente teria havido falha mina na utilização/configuração de equipamentos, sempre de forma repetida.a devolução foi concretizada mas, o atendimento foi de total falta de respeito pelo cliente, cujas afirmações foram colocadas em causa de forma insistente.Tive de acabar por dizer que o melhor seria dar o assunto por terminado mas, mais uma vez foi reforçado a impossibilidade de um cabo não se encontrar em condições.Acabei por sair afirmando que a Worten do porto alto deixou de ser uma opção para mim