back

Atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: O Bifanitas

06/06/2023

Venho por este meio comunicar-vos que no dia 06/06/2023, pelas 9h20 da manhã, dirigi-me com um colega ao estabelecimento O Bifanitas em Águas de Moura, onde pedi duas sandes de presunto para levar, juntamente a dois cafés para beber na hora.Indicar-vos desde já que ao entrarmos no café havia um cliente que estava a cortar as unhas para cima de uma mesa (higiene...) em que nada lhe foi dito nem feito pela pessoa responsável, que por sua vez estava sentada mesmo ao lado a fazer exatamente a mesma coisa.Ao pedir a sandes de presunto aguardamos e após a entrega foi solicitada a conta.Primeiramente não me foi entregue o talão da fatura em causa nem questionado se queria NIF na fatura e desde logo achei estranho, mas honestamente nem foi por isto.De seguida foi cobrado 6,07€ o que também foi estranho visto que as sandes custam 2,10€/un e os cafés 0,80€/un. Ao chegar ao meu destino deparo-me que a sandes era sim de fiambre (1,70€/un) e não de presunto.Liguei para o estabelecimento e indiquei o que se havia passado.A pessoa demonstrou-se arrogante, não pediu desculpa sequer e argumentou E agora quer que faça o quê? Não posso fazer nada! e apenas lhe disse que ao menos um pedido de desculpas calhava bem da sua parte, coisa que nunca ouvi. Não estou aqui para questionar a educação de ninguém, isso aprende cada pessoa, contudo trata-se sim de higiene e responsabilidade no trabalho.Apenas refiro, concluindo, que caso a ASAE entrasse no estabelecimento referido na mesma hora em que entrámos talvez fossem muito graves as consequências.Sem mais assunto,Alexandra


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.