Exmos. Senhores,
Tenho um local onde providenciam ‘internet’ wifi.
No dia 6 de junho a noite fiquei sem ‘internet’. No dia 7, domingo, junto do aparelho, fiz diversas chamadas para a vossa linha de atendimento que uso frequentemente.
A linha promovia um ‘loop’ em que após selecionar apoio técnico, voltava para o menu de selecionar. Liguei mais de 6 vezes.
Hoje liguei para a mesma linha e funcionou à primeira. Fui atendido por um vosso colaborador que se identificou por EDUARDO NOVAIS e nada mais quis dar como identificação (Interessante que o cliente tem que dar todas as identificações e o colaborador nem um número na empresa se recusa a dar. Será isto normal???) . Não deveria ter confiança na forma como respondeu e o serviço que prestou sem ter problemas de identificação?
Hoje eu não estou junto do aparelho e depois do colaborador referir isso mesmo, que sei pela vossa gravação, referi que infelizmente o vosso atendimento não permitir prosseguir no dia anterior e descrevi o que aconteceu. Disse-me que estiveram a trabalhar e que teria sido um problema meu. Depois sublinhei-lhe que não foi (como devem calcular repeti muitas vezes o procedimento, pois queria o meu problema resolvido) . Ao que o dito colaborador, referiu que deveria ter sido as teclas que cliquei. Insistiu diversas vezes que estiveram 500 pessoas a trabalhar. Não duvido. O sistema é que não funcionava. Referi-lhe novamente isso e a dada altura chamou-me mentiroso.
Peço que revejam as gravações e Sugiro que alertem e deem formação aos colaboradores, pois este, partiu do princípio que alguém o queria enganar.
É mesmo muito pobrezinha a organização que não põe cobro a estas atitudes.
Se fosse inteligente, teria usado o meu alerta para poder verificar o que teria acontecido ontem em relação ao atendimento automático e com isto solucionar e evitar problemas futuros!
No meio disto tudo, quem ficou mal servido certamente foram muitos clientes da NOS.
A atitude destes colaboradores não se coaduna com uma empresa que se diz estar no topo tecnológico.
Uma inteligência artificial faria melhor.
Muito bom dia
Continuo sem internet
Artur Mateus
Cumprimentos,