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ATENDIMENTO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: MEO

06/07/2025

Exmos. Senhores Dirigi-me há loja da MEO em Torres Vedras adquiri um equipamento no qual a funcionária não mostrou o artigo colocando-o logo dentro de um saco, o que me pareceu mal. Havia uma promoção na compra do equipamento vinha um cartão de memória de 64 G, mas a funcionária não me informou que era só na compra com pontos. Daí dirigi-me novamente á mesma loja no qual outro funcionário que lá estava . respondeu de má vontade e bruscamente, com falta de educação . Uma pessoa que está no atendimento ao público necessita de uma formação para estas situações não acontecerem. Também no tarifário relativamente á minha fatura estão a haver aumentos em curtos espaços de tempo, pois o valor da minha fatura era de 39,99 euros e agora passou para 45,99 euros sem qualquer explicação por parte da operadora. Este mês a minha fatura subiu para 56,99 euros, o que não se entende

Mensagens (1)

MEO

Para: C. S.

07/07/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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