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Atendimento telefónico ATA_Finanças

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Autoridade Tributária e Aduaneira

24/02/2020

Boa tarde, venho por este meio reclamar o serviço da linha 217 206 707 disponibilizada no site das Finanças. Espera-se em linha durante longos minutos em que a chamada está a ser cobrada para quando atendem a chamada desligarem a mesma na nossa cara consecutivamente. Se têm uma linha de informações seria importante que fosse atendida com profissionalismo. Como não tive modo de me deslocar pessoalmente a um posto devido a uma intervenção cirúrgica espero não vir a ter problemas com essa situação.

Mensagens (1)

Autoridade Tributária e Aduaneira

Para: A. M.

24/02/2020

Exma. SenhoraRelativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que esta Delegação Aduaneira não possui atendimento telefónico, pelo que somos alheios ao reportado relativamente à linha 217206707. Como tal, conclui-se que a sua reclamação foi incorrectamente encaminhada pela DECO para este serviço.Com os melhores cumprimentosLuís Oliveira(Primeiro Verificador Superior)Alfândega Aeroporto Lisboa - Delegação das Encomendas PostaisAv. Marechal Gomes da Costa, nº 13 - 1849-001 LisboaGeral: (+351) 213 948 120 - Fax: (+351) 218 371 433CAT - Centro de atendimento telefónico - (+351) 217 206 707E-mail: aalisboa-ep@at.gov.pt Visite-nos em www.portaldasfinancas.gov.pt[Autoridade Tributária e Aduaneira] Condições gerais


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