back

Atendimento SNS 24

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: SNS 24

17/06/2023

Como nada dizem (ver anexo), comunico que a APP do serviço nacional de saúde 24, não contacta com o centro saúde. Sou doente respiratório, de 06 em 06 meses o centro de saúde, após contacto meu, envia-me a receita do CPAP (aparelho respiratório, que me ajuda durante a noite). Como a APP e o telefone, não dá para contactar com o centro saúde e eu não posso ir lá porque não ando, telefonei para o SNS24, na tentativa de me ajudarem a resolver o problema, julgava eu. Depois de explanar o assunto, dizem para contactar o centro saúde telefonicamente, depois de explicar que não atendem o telefone, dizem que me desloque lá, depois de referenciar que não ando dizem que vá com os Bombeiros. Insatisfeito com a resposta, fui ao computador (estava no telemóvel) para redegir uma reclamação, antes fui ver o site do SNS 24, NÃO É QUE DEU!!! Antes de mandarem para os Bombeiros, deviam inteirar-se do problema e ajudar o utente, nunca responder como me responderam. Já agora quero saber os argumentos que têm sobre este assunto e o porquê de não responderem, e qual passo seguinte. Obrigado PS: número de sócio da DECO 0635483 36

Mensagens (1)

SNS 24

Para: J. A.

11/10/2023

Exmo. Senhor José Manuel AgulhaInformamos que todas as sugestões e comentários sãoimportantes e consequentemente valorizados, na medida em que nos permitemcontinuar a desenvolver o nosso trabalho procurando e tendo uma cada vez melhoroferta de Serviços para a comodidade e conveniência dos Utentes do ServiçoNacional de Saúde.Neste contexto e analisada a sua exposição, informamosque as questões administrativas, são atendidas pelos nossosserviçosadministrativos que procedem em conformidade com os procedimentosinstituídos.No caso em concreto durante a chamada efetuada aadministrativa teve dificuldades em perceber a necessidade relativamente ao quedescreve no texto abaixo e encaminhou para a unidade de saúde para que pudesseter um atendimento mais personalizado que pudesse dar resposta à solicitação.Gratos pela preferência e atenção dispensada,apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Pedro SimõesSNS 24-----Mensagem original----- Atendimento SNS24CENTRO DE CONTACTO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE SNS 24:www.sns24.gov.ptSeja responsável na partilha de informação e/ou dados pessoais nos emails que envia.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.