Exmo. Senhor,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª @@REF_ID@a13d6962c6fd090535@REF_ID@@, que mereceu a nossa melhor atenção.
Contratação
No seguimento da comunicação recebida e após análise, informamos que com os dados fornecidos não foi possível identificar um contrato, celebrado com a Petrogal S.A., comercializadora do mercado livre de eletricidade e de gás natural.
Desta forma e de modo a procedermos a reapreciação do seu pedido, solicitamos a sua melhor colaboração no sentido de nos facultar dados adicionais, que nos permitam identificar o contrato, nomeadamente o número de identificação fiscal do titular; número de fornecimento ou de contrato e o código universal de instalação (CUI).
Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.
Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado.
Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos – ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt).
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: mundo.galp.com
Telefone: 210 058800 Dias úteis das 9h às 21h. Custo de chamada para a rede fixa nacional.
Com a melhor energia ao seu dispor,Ângela Miguel
Serviço a Clientes Galp
galp.comIDCASO:R-4774268-B4Y5
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Thu Feb 13 2025 15:45::18 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental)
Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt;
Assunto: Recebeu uma resposta de XAVIER P
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