back

Atendimento sem resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

X. P.

Para: Galp Power

12/02/2025

Exmos. Senhores, A 3 de Fevereiro celebrei contrato de prestação de serviços de gás e eletricidade. Sucede que até hoje, passados 9 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Para além disto, foi marcada uma visita para ativação do gás no dia 12 de Fevereiro, entre as 11h30 e as 14h, a mesma não foi realizada. Após chamadas diárias, as respostas são sempre iguais, sem datas marcadas e sempre com o pedido de aguardar. Estamos ha mais de uma semana a tomar banho de agua fria, infelizmente não há condições. Considerando o exposto, venho exigir a ligação imediata do serviço bem como a compensação prevista na lei. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Galp Power

Para: X. P.

13/02/2025

Exmos. Senhores, Recebemos e agradecemos o seu contacto, refeente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª 12089612, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Petrogal S.A No seguimento da exposição apresentada, informamos que, a Petrogal S.A “Galp” é uma empresa comercializadora de gás natural e eletricidade no mercado livre, sobre regulamentação da ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos. Decorrente do exposto, cumpre-nos informar que o cliente não se encontra associado à comercializadora Galp relativamente ao serviço de gás natural. De forma a que o cliente possa ser esclarecido sobre a questão colocada, agradecemos que o mesmo contacte o seu comercializador. Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos à nossa Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício. Com os melhores cumprimentos, Afonso Martins Serviço a Clientes Galp galp.com IDCASO: R-4764199-G6V8 @@REF_ID@a13d6962c6fd090535@REF_ID@@ ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Wed Feb 12 2025 22:00::35 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Atendimento sem resposta CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

X. P.

Para: Galp Power

13/02/2025

Não é o meu nome que está no contrato e sim o da minha namorada, não entendi muito bem a vossa resposta dado que, continuo sem resposta para o problema. Não entendo como marcam uma visita e não comparecem e, para além disto, a vossa resposta por parte do atendimento é, tem de aguardar. Já aguardo ha 10 dias, quanto mais tempo é preciso aguardar para ativar um gás?

Galp Power

Para: X. P.

14/02/2025

Exmo. Senhor, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª @@REF_ID@a13d6962c6fd090535@REF_ID@@, que mereceu a nossa melhor atenção. Contratação No seguimento da comunicação recebida e após análise, informamos que com os dados fornecidos não foi possível identificar um contrato, celebrado com a Petrogal S.A., comercializadora do mercado livre de eletricidade e de gás natural. Desta forma e de modo a procedermos a reapreciação do seu pedido, solicitamos a sua melhor colaboração no sentido de nos facultar dados adicionais, que nos permitam identificar o contrato, nomeadamente o número de identificação fiscal do titular; número de fornecimento ou de contrato e o código universal de instalação (CUI). Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado. Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos – ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt). Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: mundo.galp.com Telefone: 210 058800 Dias úteis das 9h às 21h. Custo de chamada para a rede fixa nacional. Com a melhor energia ao seu dispor,Ângela Miguel Serviço a Clientes Galp galp.comIDCASO:R-4774268-B4Y5 ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Thu Feb 13 2025 15:45::18 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental) Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt; Assunto: Recebeu uma resposta de XAVIER P CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.