back

Atendimento Reletropeças

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Liana, Lda

19/02/2021

Venho por este meio informar o atendimento telefónico que tive com a Senhora Sílvia da Reletropeças e do técnico que foi a minha casa.São os dois de uma arrogância que já não se vê hoje em dia.O técnico do qual não sei o nome foi a minha casa ver o secador de roupa, eu não estive presente, estava a minha esposa. Tratou a minha esposa com desprezo, não diz o que vai fazer, disse literalmente que a minha esposa era porca, ia embora sem explicar nada, o que ia fazer, quais os passos seguintes. Deixou a minha esposa num estado de que eu não gostei e desaprovo completamente.Já a Senhora Sílvia, liguei por indicação vossa (Senhor Carlos) para saber o ponto de situação do secador. A Senhora falou com arrogância do inicio ao fim da chamada, que nem sequer podia ter ligado para lá, uma arrogância que chega a ser enervante, extremamente incorreta.Aconselhava vivamente a deixarem de ter o Reletropeças como vosso parceiro.

Mensagens (1)

Liana, Lda

Para: R. M.

19/03/2021

Estimado Cliente,Confirmamos que foi solicitado ao SAT Reletropeças Unipessoal, Lda para atender o serviço solicitado ao abrigo de garantia, por V. Ex. a, para uma máquina de secar roupa NEW POL.Lamentamos imenso que os intervenientes no processo se tenham altercado e a resposta dada a num processo iniciado ao abrigo da garantia, não tenham sido verificadas as condições que englobassem esta ocorrencia na mesma.Já inquirimos o SAT Reletropeças Unip., Lda acerca desta situação e está aberto um processo de averiguação relativamente ao que o Sr. Rui Duarte da Costa Macedo reporta e áquilo que o técnico que fez o domicílio tem a dizer em sua defesa.Mediante o apuro das ocorrencias a n/ empresa reavaliará a sua continuidade da parceria com o SAT em questão.Obrigado pelos seu alerta respetivamente a esta questão, seja ela fundada ou não e fique certo que a n/ empresa agirá internamente se for verificada falha na conduta profissional sob a qual todos os técnicos da área compete agir.Com os melhores cumprimentos Best regards,[cid:image001.png@01D71CB8.B841D000]Liana Magalhães/ Administraçãogeral@liana.com.ptLiana, LdaTEL: +351 225025742TLM:+351 934094094 (Apoio Cliente)TLM:+351 937569486 (Acessórios)Rua Joaquim Ferreiro, 70 Arm. C4435-297 Rio Tinto Portugalwww.liana.com.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.