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Atendimento péssimo e informação inconsistente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/03/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Ex.a que hoje dirigi-me à loja CTT da Torre da Marinha com o intuito de levantar um cheque recebido pelo meu pai. O mesmo cheque apresentava a assinatura do meu pai em 2 locais e o meu nome escrito por ele abaixo de Endosso. Na loja, apresentei o cheque e os documentos necessários e fui informada de que era necessário que o cheque tivesse escrito Eu autorizo ... algo que nunca nos foi dito em vezes anteriores, e que o cheque tinha uma assinatura (de duas feitas pelo meu pai, o destinatário do cheque) no lugar errado mas que poderia ser resolvido por eles. Seguidamente, fui atendida por outra funcionária que me informou que o cheque, na verdade, devia ter escrito Endosso antes do meu nome, algo que já estava impresso no próprio cheque e que ao expor isso à funcionária, a mesma repetiu o que já tinha dito. Então, saí e quando retornei à loja entreguei o cheque como a 2a funcionária me pediu, impediram-me novamente de levantar o mesmo. Pelo que pedi o livro de reclamações e a funcionária chamou a chefe, a qual falou comigo de modo desrespeitoso e condescendente quando expus o quão inconsistente é o serviço da loja, visto que em vezes prévias não pediram o mesmo que esta e as funcionárias apresentaram-me pedidos diferentes uma da outra, e a chefe acusou-me de conhecer alguém na loja que satisfizesse os meus pedidos e disse-me que não tinha razão para reclamar. Por estes motivos indicados peço ajuda a V. Exa.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

01/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018936359. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Mar 01, 2024 at 18:48 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001719230985

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

04/03/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) n°(s) de seguimento(s) do(s) envio(s), se neste caso se aplica.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Mar 01, 2024 at 18:48 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001719845562

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/03/2024

saraneves333@gmail.com927417307Não há número de seguimento e o cheque já foi levantado, pelo que pretendo apenas receber um pedido de desculpas da responsável.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

04/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018940952. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 04, 2024 at 11:30 :AM GMT [End of conversation] 300001719933528


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