back

Atendimento na agência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: MILLENNIUM BCP

05/11/2024

Exmos. Senhores, Cheguei a agência da praça Dom João ao meio dia e sete minutos, haviam 8 pessoas a minha frente. Peguei a senha para abertura de conta, achei absurdo a pegunta se a conta seria aberta para Portugueses ou outra nacionalidade. Enfim, apareceu na senha aguardo de 16 minutos. Permaneço na agência por 1 hora e 30 minutos, nesse período várias pessoas entraram e foram atendidas. Perguntei ao Sr do caixa se há ia algum problema com minha senha, em resposta ele me disse grosseiramente que era para abertura de conta de imigrante e eu teria que aguardar. Achei desrespeitoso e xenofóbico Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.