Hoje, dia 25-01-2019 às 19:57 horas encontrava-me à espera do autocarro 706 na paragem de Santa Apolónia e quando chegou o motorista, que parou à frente da paragem e abriu as portas, tanto da frente como a da retaguarda, permitindo o desembarque dos passageiros, aguardei alguns segundos pois por norma voltam a fechar, desligam o motor e fazem uma vistoria ao espaço.Como não realizou nenhuma das acções acima mencionadas, continuando com o motor a trabalhar e com as portas abertas, embarquei. Ao realizar o embarque e ao validar o meu título de transporte eletrónico o motorista estendeu a mão com a palma na minha direção e indica de forma e tom indelicado tem de esperar!. Perante a informação recuei de imediato, saíndo da viatura e indiquei Desculpe, mas como não fechou as portas pensei que podia entrar.Para meu espanto responde novamente de forma indelicada e num tom inapropriado Tem de esperar, não disse que pode entrar, para não falar que tinha pessoas à frente!. Esperou 5 segundos e diz que posso entrar.Como a forma de se dirigir não tinha sido de todo adequada, indiquei em tom de conselho Podia ter respondido de forma mais delicada, obtendo como resposta a interjeição pff.Como a calma tem limites acabei apenas por perguntar como se chama por favor? E após alguma hesitação diz ham.. Martins.Por forma a identificar o motorista em questão anotei os seguintes dados da viatura:76-82-ZGN° frota 2270Com este tipo de atendimento, sem qualquer educação, civismo e desrespeitador acredito que quem tenha alternativas de transporte e seja sujeito a situações semelhantes deixe de usar os serviços por vós prestados.Melhores cumprimentos