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Atendimento Motorista Autocarro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CARRIS SA

25/01/2019

Hoje, dia 25-01-2019 às 19:57 horas encontrava-me à espera do autocarro 706 na paragem de Santa Apolónia e quando chegou o motorista, que parou à frente da paragem e abriu as portas, tanto da frente como a da retaguarda, permitindo o desembarque dos passageiros, aguardei alguns segundos pois por norma voltam a fechar, desligam o motor e fazem uma vistoria ao espaço.Como não realizou nenhuma das acções acima mencionadas, continuando com o motor a trabalhar e com as portas abertas, embarquei. Ao realizar o embarque e ao validar o meu título de transporte eletrónico o motorista estendeu a mão com a palma na minha direção e indica de forma e tom indelicado tem de esperar!. Perante a informação recuei de imediato, saíndo da viatura e indiquei Desculpe, mas como não fechou as portas pensei que podia entrar.Para meu espanto responde novamente de forma indelicada e num tom inapropriado Tem de esperar, não disse que pode entrar, para não falar que tinha pessoas à frente!. Esperou 5 segundos e diz que posso entrar.Como a forma de se dirigir não tinha sido de todo adequada, indiquei em tom de conselho Podia ter respondido de forma mais delicada, obtendo como resposta a interjeição pff.Como a calma tem limites acabei apenas por perguntar como se chama por favor? E após alguma hesitação diz ham.. Martins.Por forma a identificar o motorista em questão anotei os seguintes dados da viatura:76-82-ZGN° frota 2270Com este tipo de atendimento, sem qualquer educação, civismo e desrespeitador acredito que quem tenha alternativas de transporte e seja sujeito a situações semelhantes deixe de usar os serviços por vós prestados.Melhores cumprimentos

Mensagens (2)

CARRIS SA

Para: A. C.

28/01/2019

Exmo. Sr.Tiago CarvalhoBom dia.Agradecemos o seu e-mail.Começamos por lamentar a situação que nos relatou.A CARRIS aposta na formação contínua dos seus motoristas e guarda freios e realiza a monitorização do serviço prestado, com vista a garantir níveis de exigencia elevados e responder de forma adequada às necessidades dos nossos clientes.Comportamentos como o que descreve não se coadunam com o que identificamos como de referencia, motivo pelo qual reportaremos esta situação à área de enquadramento indicada para que a mesma possa ser analisada internamente. Todas as ocorrencias que nos são enviadas são encaminhadas para análise tendo em vista uma perspetiva de melhoria contínua do serviço prestado.Não hesite em contactar-nos sempre que julgar necessário.Cumprimentos,Ananias Sanches SemedoDesenvolvimento de Produto e Gestão do Clientereclamacoes@carris.ptComercial e Marketing EstratégicoDireção Comercial e MarketingTel: (351) 213 500 115Alameda António Sérgio, n° 622795-221 Linda-a-Velha - Portugalwww.carris.ptP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte. Condições gerais

A. C.

Para: CARRIS SA

28/01/2019

Bom dia, Agradeço desde já a rápida resposta.Melhores cumprimentos,Tiago Carvalho


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