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Atendimento insatisfatório

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: NESPRESSO - NESTLÉ PORTUGAL S.A

04/10/2024

Exmos. Senhores, O meu marido e eu somos clientes da Nespresso há quase 20 anos. Na área de cliente o meu nome aparece na faturação , tenho efetuado sempre as compras fornecendo o número de telemóvel e/ou o email do meu marido, confirmando a morada, e nunca houve qualquer problema . Recentemente o atendimento na loja do Centro Comercial Ubbo tem sido insatisfatório. 1. Num primeiro incidente, após realizar uma compra, faltava uma caixa, e no mês seguinte, ao conferir no balcão, faltavam quatro caixas. Em ambos os casos, os funcionários corrigiram a situação, mas o erro é recorrente. 2. Em agosto, ao levantar uma encomenda pickup, pedi para conferir os produtos. A funcionária colocou o saco no balcão e não me ajudou, deixando-me sozinha a conferir e arrumar tudo. 3. Numa visita mais recente, a funcionária solicitou o NIF do meu marido, que é o titular da conta. Expliquei que sou eu quem faz habitualmente as compras e perguntei se havia outra forma de ultrapassar a questão, mas a funcionária disse que não podia proceder à venda sem os dados do titular. Após tantos anos como cliente, considero que esta falta de flexibilidade e apoio ao cliente demonstra uma falta de consideração. A Nespresso, sendo uma marca que se afirma como de excelência, deveria primar por um atendimento mais cuidado, ainda mais perante a concorrência no mercado. Cumprimentos.


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