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ATENDIMENTO IMPLACÁVEL

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: BRICO DEPOT

22/07/2024

Exmos. Senhores, Ontem, dia 21/07/2024, vi na secção "As minhas encomendas " da minha conta Brico Depôt, em https://www.bricodepot.pt/, que as minhas encomendas efetuadas no dia 14/07/2024, já se encontravam prontas para serem levantadas na vossa loja BRICO DEPÔT - GAIA. Hoje, dia 22/07/2024, pelas 14h20, fui à vossa loja BRICO DEPÔT - GAIA para as levantar. É com bastante desagrado que redijo aqui que já não me lembrava à quanto tempo eu fui mal atendido. Mas a vossa funcionária, Sra. JOANA, da loja BRICO DEPÔT - GAIA, nessa matéria fez um bom trabalho. Não o trabalho que lhe cabia, que entre muitas, é ajudar e ser prestável para com o cliente/consumidor, mas o tratamento ríspido e mal-encarado com que tive de lidar. Após ter sido informado que apenas me dariam as minhas encomendas através dos n.os das mesmas e não através do meu NIF, consegui aceder à minha conta Brico Depõt com o meu telemóvel e facultar os n.os das encomendas. No entanto, a Sra. JOANA, da loja BRICO DEPÔT - GAIA, informou-me que não eram esses os n.os das encomendas e que deveria de ter recebido um e-mai ou SMS a confirmar que as encomendas estavam prontas para levantamento. Após alguma insistência minha e bastante relutância e arrogância por parte da Sra. JOANA, da loja BRICO DEPÔT - GAIA, esta telefonou para confirmar e voilá: as minhas encomendas estavam prontas para serem levantadas. O mais ridiculo é que um dos seus colegas disse-Lhe que aqueles eram os n.os das encomendas. Por Lhe ter dito que devia de se informar melhor sobre o seu trabalho, e que estava a ser inconveniente, porque afinal não foi preciso um e-mail e/ou SMS (que ainda não recebi) para levantar as minhas encomendas, a Sra. JOANA, da loja BRICO DEPÔT - GAIA, saiu do seu posto com um sorriso e teve a audácia de comentar em voz alta "QUE CHATICE". São funcionários como a Sra. JOANA, da loja BRICO DEPÔT - GAIA que dão má imagem e má reputação à marca e, não é por falta de formação das empresas aos seus funcionários, mas por falta de formação de desenvolvimento pessoal. Cumprimentos.


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