back

Atendimento / Funcionamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. A.

Para: Repair rapid

17/11/2018

Não peçam nunca serviços a esta empresa que surge em primeiro lugar nas pesquisas da internet com o nome Ariston Reparações e com os telefones de contacto 210133076 ou 931115000. Chama-se Repair Rapid.Além de não serem técnicos oficiais da Ariston, como mais tarde vim a saber, o atendimento e funcionamento são péssimos.Pedi a deslocação de um técnico ao local para dar orçamento de reparação. Efetuei o pagamento 2 dias mais tarde por referência multibanco. Paguei 55€+IVA pela deslocação e diagnóstico. O diagnóstico seria a deduzir na reparação. Passado um mês não tinha ainda recebido o orçamento. Liguei e disseram-me que eu não tinha pago. Lá esclareci a questão do pagamento. Depois disso estive cerca de 2/3 semanas à espera do envio do orçamento. Liguei mais de 30 vezes ao longo desse tempo. Cada vez que ligava, era colocada em espera minutos sem fim, pois é isso que acontece cada vez que entra uma nova chamada. Muitas das vezes desligam a chamada. Cheguei a ligar 10 vezes por dia. Sempre atendida por pessoas diferentes. Tentei falar várias vezes com o gerente sem sucesso. Quando perguntava o nome da empresa, obtive nomes diferentes, nunca o correto. No call center ninguém sabia (ou queria indicar) o telefone dos escritórios. Na página da internet não consta o nome da empresa, apenas 2 telefones. Um dos funcionários teve o desplante de me dizer que não enviavam orçamentos por mail e deu-me o orçamento por telefone, como se isto fosse normal! Pôs-me em espera e nunca mais me atendeu. Há cerca de 1 semana depois de mais um atendimento frustrado, resolvi dizer que desistia da reparação e que me enviassem a fatura. Só hoje a recebi e tive que insistir novamente por telefone para que a enviassem. Para completar, a informação constante na fatura está incorreta. Finalmente com os dados da empresa em minha posse posso aqui manifestar o meu profundo desagrado.Já publiquei esta mesma reclamação no Portal da Queixa e vi que há várias reclamações tudo pelos mesmos motivos, até mais graves. Até agora nenhuma delas teve resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.