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Atendimento ao cliente ZERO!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. O.

Para: LEROY MERLIN

29/09/2023

No passado dia 24 de setembro, adquiri um bidé de modelo Nexo, online, uma vez que o stock em todas as lojas perto da minha área de residência (Lisboa/Sintra) se encontrava esgotado e paguei extra pela entrega expresso, uma vez que era necessário para uma remodelação urgente. O bidé foi-me entregue pelos CTT todo partido. Prontamente contactei o apoio ao cliente. Disseram que me iriam contactar no próprio dia para resolver a situação. Não o fizeram. Tentei novamente no dia seguinte, não me atenderam sequer e desisti após 7 tentativas de contacto. Tentei depois através do chat online, propus várias soluções, inclusivé deslocar-me a uma loja perto da minha área de residência para efectuar a troca ou receber o reembolso pelo produto danificado. A funcionária que me atendeu (Ana Rebelo), propôs-me ir à Loja de GAIA trocar o bidé, pois foi de lá que foi enviado... A mesma funcionária disse que como não queria deslocar-me à loja de Gaia, o caso tinha ficado registado e que o apoio ao cliente da loja em questão me iria contactar o mais depressa possível para resolver a situação. Enviei no dia seguinte o formulário de contacto a expor a situação, pois mais uma vez ninguem me contactou. Passados 4 dias, nenhum contacto, nenhum email, NADA. A unica coisa que pretendia era substituir o bidé para poder terminar a remodelação que tinha que estar terminada esta 6a feira dia 29 de Setembro. Neste momento continuo à espera que alguem me contacte para resolver a situação, sendo que neste momento a unica solução que aceito é o reembolso total do produto e da respectiva taxa de envio rápida, uma vez que me vi forçado a adquirir outro produto para poder terminar a remodelação.


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