Venho por meio desta expor a minha insatisfação quanto ao atendimento da agência Novo Banco Vila Nova de Gaia.Durante uma semana vim a agência por 3 vezes tentar fazer um depósito bancário após as 15:30 e não consegui por constar no visor do ATM que a máquina estava em manutenção. Hoje vim pela quarta vez e ainda não estava sendo possível efetuar o depósito, mas dessa vez vim em horário comercial e ao sair da máquina (ATM) fui questionar o funcionamento da mesma ao funcionário e me esqueci do cartão na máquina. Por este motivo peguei uma fila enorme e só depois de ser atendido fui informado que sim a máquina esta com defeito e que eu não conseguiria fazer o depósito nem na máquina e nem no caixa por estar sem meu documento pessoal, também não pude retirar meu cartão com eles por estar sem o documento. Conclusão: eles falham em deixar uma única máquina a disposição do público, eu venho em horário comercial pra ser atendido e ainda querem me cobrar documento físico pra retirar o meu cartão que ficou retido na maquina. Detalhe, os funcionários me viram na máquina e eu não sai da agência e apresentei meu documento digitalmente e pra piorar estava chovendo muito hoje. Tive que ir em casa buscar os documentos pra só aí ser atendido.Obs.: vi outros clientes tendo que voltar pra trás por não conseguir nem depositar na máquina e nem no caixa dentro da agência por estarem sem documento. Eles falham e querem cobrar as coisas. Péssima experiência