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Atendimento ao Cliente /Apps e streaming

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. F.

Para: VODAFONE

04/12/2024

Exmos. Senhores, Caros Srs. Tentei ligar-vos para o número de apoio a cliente hoje pelas 15h00 e, após 20 minutos de espera, decidi marcar o nº 9 para que me contactassem mais tarde. Atendi a vossa chamada pelas 16h30 e encontro-me em espera há precisamente uma hora e enquanto tenetava escrever no vosso formulário a chamada acabou por desligar. Vergonhoso. Ao tentar expôr a situação por escrito, no vosso formulário deparei-me várias vezes com o erro que ilustra a imagem que anexo. Assim, resta-me esta alternativa. No final de Setembro passado. Pedi uma alteração de morada para o meu serviço Tv, Net, Voz e após diversos contactos, fui informado de que a mesma só seria possível se subscrevesse novo contrato. Aborrecido com os entraves que me estavam a colocar e tendo urgência em continuar a usar o serviço, esclareci que desejava manter o mesmo serviço e que faria a subscrição sugerida pelos 24 meses se se mantivessem as mesmas condições. Fui então informado que não seria possível manter as ofertas do Prime Video e HBO Max pelos 24 meses e teria que optar por uma. Cansado de tanto entrar em contacto decidi optar pelo Max. Desde que o serviço foi instalado(ínicio de Outubro) tive que contactar por mais do que uma vez para que a velocidade de acesso ficasse de acordo com o contratado e para que o número de telefone fixo ficasse aquele que tinha (estas situações acabaram po ficar resolvidas). Hoje, ao tentar aceder ao serviço Max que até ontem tinha, já não consigo, pois a aplicação pede-me que renove a subscrição. O que gostaria mesmo era que me tivessem feito a alteração de morada sem ter sido feito novo contrato mantendo tudo como estava e os dois serviços de streaming pelos 24 meses de fidelização tal como tinha antes da alteração de morada. Mas, sendo que não foi possível fazê-lo, ao menos cumpram com o que foi acordado. Segue também a factura para ajudar a identificar o serviço. Aguardo o vosso contacto. Cumprimentos.


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