No dia 06 de Julho, em duas ocasiões distintas (12:58 e 12:50), tentei entrar em contato com a empresa Endessa para solucionar um problema relacionado à minha fatura. No entanto, fui impedido de receber atendimento adequado. Fui solicitado a fornecer meu documento de identificação, e informei o meu número de título de residência, que sempre foi aceito em atendimentos anteriores. No entanto, dessa vez, meu atendimento foi negado e foi exigido o meu número de passaporte, o que não fazia parte dos procedimentos anteriores. Essa situação configura uma violação dos meus direitos como cliente, pois fui tratado de forma inconsistente e injusta.Até agora, tentei entrar em contato com a empresa Endessa duas vezes, conforme mencionado anteriormente, na tentativa de resolver o problema com a minha fatura. No entanto, mesmo após fornecer o meu número de título de residência, que sempre foi aceito anteriormente, não recebi a assistência necessária para solucionar a questão. Portanto, apesar dos meus esforços em resolver o problema, a empresa não agiu de maneira satisfatória até o momento.