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Atendente nao quis alterar a morada e titularidade da minha conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: MEO

29/09/2023

Eu havia sido instruido a ir a uma loja fisica da meo com meu amigo para fazer a alteracao de residencia para a casa do meu amigo e em seguida, a alteracao da titularidade da conta para esse meu amigo, assim eu nao precisaria pagar a multa de rescisao de contrato. Entretanto, ao chegar na loja fisica, a atendente disse que nao conseguiria fazer essa alteracao ali (que eu teria que fazer por telemovel) e que demoraria mais de 1 mês para ficar concluida. Ela recomendou que meu amigo fizesse um plano novo e que eu cancelasse o meu. Não era isso que eu queria fazer, pois para cancelar o meu plano, eu terei que pagar cerca de 230 euros. Era justamente para nãp precisar pagar a multa que por telemovel me aconselharam a levar meu amigo e fazer a troca de endereço para a casa dele e depois a troca de titularidade para o nome dele. A vendedora teve muita má vontade para resolver meu problema e depois, ao conversar com outros atendentes pelo telemovel, disseram que ela agiu de má fé e que poderia levar o mesmo tempo para fazer a alteracao de residencia, seja um novo cliente ou um cliente antigo (no caso eu) a solicitar a troca. No fim, meu amigo assinou um pacote de internet novo com a Meo e eu perdi o dinheiro do Uber para ir ate a loja fisica e vou ter que pagar a multa de 230 euros. Isso é um absurdo. Fora as horas que eu perdi no telemovel para tratar do assunto.

Mensagens (1)

M. F.

Para: MEO

29/09/2023

Eu indiquei um cliente (podem inclusive verificar isso, o numero do NIF do novo cliente é 317596667 e ele comecou a ser cliente 1 dia depois da minha visita à loja fisica, depois do que a atendente disse) e nao retiraram ainda a minha multa.


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