back

Atendente com tons de ameaças

Resolvida Pública

Problema identificado:

Financiamento

Reclamação

K. L.

Para: 321 Crédito

06/11/2024

Olá boa tarde estou com duas prestações vencidas por motivo de ficado três meses desempregado hoje 06/11/24me ligou uma atendente Brasileira muito mal educada com algumas ameaças que se eu não pagasse as duas prestações que tem em atraso até sexta-feira 8/11 /24 iria com a polícia até a minha residência para retirar o meu veículo e que não aceitaria fazer qualquer negociação comigo falei que não conseguiria pagar até o dia 8/11/2024 conforme ela quer ela foi muito arrogante mal educada me tratou mal com falta de educação e não quis negociar as duas prestações que tenho em atraso pois não consigo pagar até o dia oito conforme ela quer Observação também sou Brasileiro antes que ela fale que eu estou sendo xenofóbico eu também sou Brasileiro Talvez por eu ser Brasileiro ela tenha me tratado mal desse jeito querendo ser superior a mim porque trabalha num banco numa instituição financeira falou que eu não comprei o meu carro no Zezinho da esquina que eu comprei com uma instituição financeira e eu teria que pagar conforme ela quer não conforme eu quero e falei pra ela não é conforme eu quero eu não consigo pagar porque fiquei desempregado três meses e que iria voltar a pagar em seguida até enviei um e-mail com os dias que retornarei fazer os pagamentos agradeço que faça uma reciclagem dos funcionários que vocês colocam a trabalhar na empresa porque tem uns que são muito mal educado mal intencionados no trabalho acabo mais estragando do que resolvendo a situação aguardo uma solução Obrigado

Mensagens (2)

K. L.

Para: 321 Crédito

08/11/2024

Alguma resposta quero negociar o 2 meses em atraso já mandei no e-mail até agora não me responderam estou no aguardo Obrigado

321 Crédito

Para: K. L.

15/11/2024

Exmos. Senhores, Os nossos melhores cumprimentos. Pelo presente, informamos que segue em anexo resposta à sua reclamação n.º 11396899. Atentamente, 321 Crédito IFIC, S.A. Estamos aqui para o ajudar. Para mais informações ou dúvidas pode consultar as nossasPerguntas Frequentes, ou entrar em contacto através do email suporte.clientes@321credito.pt ou linha direta:22 551 27 29 (chamada para rede fixa nacional), disponível nos dias úteis entre as 09h00 e as 17h30. Cumprimentos, Ana Sofia Nóvoa Assistente Suporte a Clientes Departamento de Recuperação Suporte a Clientes /Área de Suporte a Clientes (+351)225512729 (chamada para rede fixa nacional) — 321 Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Avenida da Boavista, 764772 – 1º 4100-111 Porto 321credito.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso, transmissão ou reprodução do respetivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: A segurança da transmissão de informação por via eletrónica não pode ser garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza por qualquer facto suscetível de afetar a sua integridade. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it wassent to you by error, you are kindly requested not to make any use use, transmission, or reproduction of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. DISCLAIMER: The sender of thismessage cannot ensure thesecurity of its electronical transmission and consequently does notaccept liability for any fact which may interfere with the integrity of its content. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Para: 321 UNIDADES CLIENTES apoioclientes@321credito.pt Assunto: Recebeu uma resposta de KLEBER L Enviada: 8 de novembro de 2024 10:15 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.