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Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: Continente

30/11/2025

Venho por este meio demostrar o meu grande desagrado sobre o continente situado no Camacha shoping, onde tem estipulado horário de funcionamento/fecho as21:30. Entretanto estava na caixa do supermercado Camacha shoping a fazer o pagamento das minhas compras,onde uma senhora muito,muitoooo arrogante pergunta-me se tenho o meu carro no parque de estacionamento, onde afirmei que sim, a senhora lá começou a resgungar comigo sem eu perceber e lá foi a sua vida… terminei de pagar as minhas compras e dirigi-me com o carrinho das compras para o estacionamento onde tinha a minha viatura,entretanto a mesma senhora muito arrogante pelas21:25 olha-me e diz,vai andando para o estacionamento que depois abro-te a porta…, entretanto entrei no elevador como tinha o carrinho cheio/pesado ao sair abriu num parque escuro sem luz,voltei para trás pois parecia não ser o andar que tinha o meu carro, entretanto fiquei presa pois a dita senhora trancou as portas todas, fiquei aflita por uns20 a30 minutos e a senhora que passou por mim não veio abrir-me a porta ficando já presa,tive que ligar ao meu companheiro que não encontrava-se comigo para se dirigir a minha localização pois estava presa em um parque escuro, entretanto o meu companheiro chegou pediu auxílio dos seguranças do shoping que eu estava com meu filho presa no parque às escuras!! Onde nunca chegaram ao meu auxílio …. Entretanto uma das portas desse parque estava destrancada,e eu lá com minha lanterna no telemóvel vi umas escadas,espreitei vi que dava para o andar de cima onde tem uma esplanada! Mas e agora que o carrinho não dava para ir pelas escadas??? Nem eu conseguia levar as sacolas todas pelas escadas a cima e depois ir para o estacionamento em que meu carro estava??? A dita senhora apareceu e disse que não tinha nada a ver com esta situação onde foi ela que me trancou,(e onde passou por mim e disse que já abria a porta para arrumar as compras…) e visto ter-me perguntado na caixa se tinha carro no parque,visto ter passado por mim na escada rolante pergunto-me se é normal as21:25 prenderem as pessoas e não querer saber se lá ficam?? Se for uma criança perdida,se for uma pessoa idosa???? Que raio de sistema é este ???? Que raio faz uma senhora daquelas tar a exercer função de uma responsabilidade,sem responsabilidade pelas pessoas??? E ainda grita, que não tem culpa e não quer saber??? Estou indignada e chateada com essa dita senhora! É isto nunca mais deveria acontecer com mais ninguém! Não se admite tal acontecimento….,…pedi o livro de reclamações,foi-me dito que no super mercado não poderia ser,pois a dita senhora trabalha é para o shoping! No shoping dizem que só no dia seguinte que podia reclamar! Estou super chateada com esta situação,horrívellllll…

Mensagens (1)

Continente

Para: N. C.

03/12/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original ---------------


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