Exmos. Senhores,
AT - Depto de Gestão da Qualidade Ageas.
Apólice n 0045.12.493679
Prezados Senhores, bom dia
Recorro ao setor, cuja função acredito eu , seja "respaldar" e fidelizar seus clientes e manter a qualidade nos serviços prestados pela empresa e colaboradores , relato que, ate o momento não obtive nenhuma devolutiva por parte da seguradora e responsáveis, minha insistência e porque além dos demasiados transtornos financeiros que estou tendo dia a dia, decorrentes de uma decisão errônea da seguradora ageas, junto vem os transtornos de ordem física e emocional , somado, abismado e entristecido com a omissão , falta de respeito e negligencia por parte da seguradora, que nem e-mails responde. Para tanto , segue em anexo um documento conclusivo, mais completo, conteúdo e informações importantes e céleres para vossa apreciação, tentando uma vez mais, o desenrolar , mediação e reavaliação do meu processo.
Lembrando que não havendo posicionamento por vossa parte, infelizmente e realmente será necessário a resolução por meios jurídicos , acrescentando prejuízos patrimoniais e não patrimoniais.
Conto com vossa compreensão e colaboração,
Obrigado,
Meus cumprimentos,
Ricardo Winter
920039393
Cumprimentos.