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Assunto: Reclamação – Incumprimento de prazo de entrega e pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. S.

Para: kuantokusta

14/08/2025

Assunto: Reclamação – Incumprimento de prazo de entrega e pedido de reembolso Exmos. Senhores, No dia 24/07/2025, efetuei a encomenda n.º 5813-301540-5015 na loja Vitanutri, através da plataforma KuantoKusta, no valor de 27,90 €, com data estimada de entrega para 13/08/2025. Até à presente data, a encomenda não foi expedida, permanecendo com o estado “Em preparação” desde o dia da compra. Não foi prestada qualquer informação ou justificação pela loja ou pela plataforma. Este atraso é inaceitável e configura incumprimento contratual, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (contratos celebrados à distância), que estabelece a obrigação de entrega no prazo máximo de 30 dias ou, em caso de incumprimento, o direito ao reembolso imediato do consumidor. Assim, exijo o reembolso integral e imediato do valor pago, acrescido de eventuais custos suportados, não aceitando qualquer alternativa. Aguardo a resolução da situação e respetiva confirmação por escrito. Com os melhores cumprimentos, Raul Sousa 📧 rsousa.fcp@gmail.com

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: R. S.

14/08/2025

Bom dia, Agradecemos o vosso contato. Informamos que a encomenda efetuada pelo cliente Sr. Raul Sousa tem data estimada de entrega 13/08 e tal como indica é somente uma previsão. Dada a insatisfação do cliente bem como sua solicitação de cancelamento, aguardamos a confirmação da loja tão breve quanto possível para procedermos ao reembolso do valor pago pelo mesmo meio de pagamento da compra do cliente. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Apoio ao Cliente apoiocliente@kk.pt Ativado Thu, 14 Ago às 10:15 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 97846:1713034


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