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Assistência tecnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Apple

20/08/2019

Bom dia, Venho por este meio comunicar, com muito desagrado pois sou cliente Apple, a minha desilusão em relação a vossa garantia.Sou proprietária de um IPHONE XS MAX, adquirido em outubro 2018,ao qual as funções/características do equipamentos informam que suporta até 2m de profundidade num tempo máximo de +/- 30mim. Eu nunca pratiquei mergulho e nem coloquei o equipamento em água. No entanto devido a uma situação meramente acidental com água a garantia não foi adicionada pela desculpa de “ O equipamento tem humidade no interior”. Ao receber esta informação da Apple não consigo entender como vendem um equipamento que supostamente suporta o contacto com a água e depois quando existem avarias não assumem por existir humidade no seu interior.Por estes motivos peço que verifiquem esta situação assim como a vossa resposta dada na verificação Apple que não tem qualquer fundamento nem coerência em relação as informações dadas na vendas, na publicidade do produto, etc…Sou consumidora Apple em vários equipamentos e neste momento tenho muitos problemas em confiar nas informações, na capacidade de ajudar e na de dar soluções, aceitáveis, ao cliente. Pelo valor e pela gama de produtos Apple, a meu ver, as garantias, as soluções, apoio, etc deviam ser muito melhores. Como querem criar uma ligação de confiança e bem-estar com o cliente se a informação dada não é a mais correta?Aguardo desde já uma resposta rápida para resolver este problema de publicidade enganosa o mais rápido possível. Barcelos, 20 de Agosto de 2019Com os melhores cumprimentos,Liliana Pereira


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