Exmos. Senhores,
No dia 23 de janeiro de 2025, apresentei um pedido de assistência técnica para a minha máquina de secar roupa de encastre da marca Candy, aguardando que fosse agendada, com a maior brevidade possível, uma visita técnica para averiguar a razão pela qual a máquina não estava a secar.
Passados oito dias sem qualquer contacto por parte da Candy ou da Worten e após várias idas à lavandaria para secar a roupa, entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Worten, através do número 210 155 222. Após uma espera de 1h30, foi-me informado que, no dia 4 de fevereiro, a máquina seria desinstalada e recolhida pela Worten e, posteriormente, o valor do equipamento seria reembolsado.
Cancelei compromissos para aguardar a recolha da máquina, mas a Worten não compareceu na minha residência. Liguei novamente para a Worten, que se desculpou pela falha, informando que um novo agendamento seria feito pela empresa terceirizada num prazo de até 48 horas. Ou seja, continuo sem qualquer previsão para a resolução do meu problema e já se passaram 11 dias.
Saliento ainda que, aquando da compra da máquina, em setembro de 2023, contratei a extensão da garantia.
Esta demora é inadmissível!
Com os melhores cumprimentos,