Exmos. Senhores,
Bom dia! Venho reportar uma falha no serviço da NOS, na passada terça-feira dia 14 as 22h fiquei sem serviço da NOS, TV e Internet, liguei com o apoio ao cliente e disseram me que o técnico ia ligar connosco para resolver o problema, aguardamos e nada! Ontem dia 15 tive que voltar a ligar porque ninguém me ligou! A qual me disseram que so na próxima segunda feira dia 20 é que pode vir um técnico! SEGUNDA FEIRA???!!!! E vou ficar 6 DIAS SEM SERVIÇO???!! Mas estão a brincar comigo?
Tenho aparelhos e camaras de filmar ligadas á net que não estão a funcionar porque o serviço da NOS não está a funcionar e só dão assistência 5 dias depois! Isto é surreal! Garante que se não vierem resolver o problema hoje irei cancelar o contrato e fazer chegar as entidades os danos causados.
Não sendo esta situação isolada! Nos mês passado tivemos um dia e meio se serviço também, disseram nos que estavam com problemas, mas na fatura veio a mensalidade igual! E descontar esse dia e meio que tivemos sem serviço? NADA
Cumprimentos.