Exmos Senhores,
Há cerca de 2 meses a minha instalação solar instalada pela Galp Solar deixou de fornecer energia para a minha habitação por motivo o inversor se ter avariado e segundo a Galp por corte de energia elétrica.
Desde essa altuar que estou à espera que a Galp me envie a data em que esta reparação ja efetuada mas sem sucesso. Já telefonei várias vezes para o apoio ao cliente (hoje incluído), á enviei email e a resposta que tenho da parte da Galp é de que oportunamente será efetuado o orçamento e enviado para mim. Faço notar de que eu solicitei à Galp que me enviasse por escrito de que o inversor se tinha avariado por motivo do corte de energia elétrica para eu poder reclamar junto da E-redes.
Penso que esta não é a forma de tratar um cliente a não ser que haja algo que a Galp não queira partilhar, mas para uma Empresa que está constantemente a telefonar para propor a aquisição de painéis solares se este é o serviço pós-venda que depois oferecem tenho a dizer que deixa muito a desejar.
Agradecia que me ilucidassem o que posso fazer ou Deco possa fazer para resolver este assunto.
Obrigado, cumprimentos