No dia 17/11/2025 contratei por mail a assistência técnica da Electrolux através do seu próprio site para pedir uma inspeção (como eles referem) à minha máquina de lavar roupa que deixou de funcionar e paguei obrigatoriamente 65€ indicando os dados do meu cartão de crédito (única forma de pagamento disponibilizada) para agendar a reparação (ver fatura em anexo). No site apareceu que a data da reparação seria dia 21-11-2025 (infelizmente não tirei o print) e que iria ser contactada pelo técnico nas próximas 24/48h (mails 1 e 2). Hoje, dia 21, fiquei de propósito em casa dada a data prevista do dia 21, apesar de nunca ter sido contactada pelo técnico na esperança que ligasse no próprio dia 21 para agendar a hora. Logo de manhã liguei para o telemóvel do técnico que constava do mail 2 e foi para as mensagens e depois liguei para a Eletrolux para saber a que hora seria a visita e informaram-me que o técnico iria ligar para agendar o dia e que o dia 21 era meramente indicativo, ou seja, que não seria para o próprio dia 21. Obviamente fiquei revoltada dada a falta que faz a máquina e por ter tido que ficar em casa quando devia ter ido para o trabalho presencial. Concluindo, ainda aguardo pelo contacto do técnico para agendar não sei para quando, e não me apresentaram alternativa de outro prestador de assistência técnica à Eletrolux, pelo que agradeço que considerem esta reclamação na avaliação da assistência técnica da marca.