back

Assistência técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Worten

16/08/2023

Boa tarde, já reclamei á dias acerca da máquina de café e expliquei todo procedimento falhado desde o início da compra, consoante a reparações, desde novembro ou dezembro 2022 até hoje já vai em 5 vezes que vai á assistência técnica, mas cada vez que vem, traz uma anomalia nova... Estou farto de gastar combustível e desgaste do carro e perder o meu tempo para ir de propósito entregar e levantar a máquina... Agradeço que me resolvam a situação urgentemente, de preferência a ser compensado, ser entregue uma máquina nova e até de outra gama acima á minha escolha, pois isto já passa a mais... Agradeço resposta urgentemente

Mensagens (29)

Worten

Para: R. P.

20/08/2023

ref: 5006900006i6FVJ ref:

R. P.

Para: Worten

20/08/2023

Boa tarde, podem especificar o que é esta referência que me indicaram??Se eu tivesse esse dom de adivinhar, já teria ganho o Euromilhões por certo!Reclamei por causa de uma máquina de café, onde havia conteúdo para me responderem, mas enviam-me isto, é de malucos...Eu já tenho enterrado nessa maldita maquina só em combustível mais de 150€, fora outros desgastes da viatura, é inadmissível ir para arranjar e trazer outra avaria ou problema estético...Fico aguardar por uma resposta mais coerente e precisa consoante ao assunto...

Worten

Para: R. P.

20/08/2023

ref: 5006900006i6FVJ ref:

R. P.

Para: Worten

20/08/2023

Boa tarde, podem especificar o que é esta referência que me indicaram??Se eu tivesse esse dom de adivinhar, já teria ganho o Euromilhões por certo!Reclamei por causa de uma máquina de café, onde havia conteúdo para me responderem, mas enviam-me isto, é de malucos...Eu já tenho enterrado nessa maldita maquina só em combustível mais de 150€, fora outros desgastes da viatura, é inadmissível ir para arranjar e trazer outra avaria ou problema estético...Fico aguardar por uma resposta mais coerente e precisa consoante ao assunto...

R. P.

Para: Worten

24/08/2023

Bom dia,Estou muito apreensivo com a Worten, não sei se será uma marca

R. P.

Para: Worten

24/08/2023

Bom dia,Estou muito apreensivo com a Worten, não sei se será uma marca assim tão fiável e de rápida resposta aos clientes...Tenho aqui uma reclamação feita já há uns dias bons, já quase que termino mais uma semana e não me dão troco... Será que ainda eu é que estou mal??? Será que as 20 viagens que já fiz por causa da mesma máquina, é justificável??? Vamos ver como é o tratamento!!! Até agora é 0...CumprimentosAtenciosamente,Ricardo Pereira

R. P.

Para: Worten

24/08/2023

Bom dia,Estou muito apreensivo com a Worten, não sei se será uma marca

R. P.

Para: Worten

24/08/2023

Bom dia,Estou muito apreensivo com a Worten, não sei se será uma marca assim tão fiável e de rápida resposta aos clientes...Tenho aqui uma reclamação feita já há uns dias bons, já quase que termino mais uma semana e não me dão troco... Será que ainda eu é que estou mal??? Será que as 20 viagens que já fiz por causa da mesma máquina, é justificável??? Vamos ver como é o tratamento!!! Até agora é 0...CumprimentosAtenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

25/08/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência, e lamento a demora na resposta assim como os transtornos causados pela questão reportada.Para que possa analisar a sua questão e ajudar na resolução, solicitamos mais informações, por favor, quanto à compra do artigo/encomenda, ou algum contacto associado à compra ou processos(s) de reparação associado(s).Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i8GjfAAE ref:

R. P.

Para: Worten

25/08/2023

Boa tarde,O contato associado a compra e as reparações é o 968279516, apartir deste número tem tudo, as vezes que já foi e já voltou a ir, a compra...Fico aguardar!Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

25/08/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência, e lamento a demora na resposta assim como os transtornos causados pela questão reportada.Para que possa analisar a sua questão e ajudar na resolução, solicitamos mais informações, por favor, quanto à compra do artigo/encomenda, ou algum contacto associado à compra ou processos(s) de reparação associado(s).Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006i8GjfAAE ref:

R. P.

Para: Worten

25/08/2023

Boa tarde,O contato associado a compra e as reparações é o 968279516, apartir deste número tem tudo, as vezes que já foi e já voltou a ir, a compra...Fico aguardar!Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

01/09/2023

Olá Ricardo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email, verifico que o processo de reparação WO-25031976 encontra-se concluído e o artigo entregue reparado em loja disponível para levantamento, neste sentido solicito a sua deslocação à loja Worten de Castelo Branco.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1I6pAAE ref:

R. P.

Para: Worten

01/09/2023

Boa tarde, É tudo o que me tem a dizer??Com esta ida propositada a castelo branco, já são 20 viagens por causa da mesma máquina, será que sou eu que estou a ver mal ou são vocês que não têm interesse em ver o caso??Eu lancei propostas alternativas, porque nada me é abordado nem solucionado??Estou á espera que me solucionem de forma compensatória os meus desgastes e perdas de tempo...Há tanto tempo que reclamei e só hoje tiveram interesse em responder porque dizem que a máquina já está novamente reparada?? Sim dizem, porque o código de acompanhamento da reparação, ainda nem chegou a assistência técnica, vamos a ver a brincadeira que andam arranjar...Quero ser compensado conforme indiquei nas reclamações anteriores!Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

01/09/2023

Olá Ricardo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do seu email, verifico que o processo de reparação WO-25031976 encontra-se concluído e o artigo entregue reparado em loja disponível para levantamento, neste sentido solicito a sua deslocação à loja Worten de Castelo Branco.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j1I6pAAE ref:

R. P.

Para: Worten

01/09/2023

Boa tarde, É tudo o que me tem a dizer??Com esta ida propositada a castelo branco, já são 20 viagens por causa da mesma máquina, será que sou eu que estou a ver mal ou são vocês que não têm interesse em ver o caso??Eu lancei propostas alternativas, porque nada me é abordado nem solucionado??Estou á espera que me solucionem de forma compensatória os meus desgastes e perdas de tempo...Há tanto tempo que reclamei e só hoje tiveram interesse em responder porque dizem que a máquina já está novamente reparada?? Sim dizem, porque o código de acompanhamento da reparação, ainda nem chegou a assistência técnica, vamos a ver a brincadeira que andam arranjar...Quero ser compensado conforme indiquei nas reclamações anteriores!Atenciosamente,Ricardo Pereira

R. P.

Para: Worten

02/09/2023

Boa tarde, conforme me foi indicado pela Worten para ir buscar a máquina de café, lá tive de ir fazer a 19 e 20 viagem para ver se a máquina está arranjada desta forma, mas........O manípulo continua com manchas e parte dele até vem Ranhado, conforme posso mostrar em fotos, os colaboradores em loja disseram que era preferível fazer reclamação online, pois lá não podiam fazer mais nada... Cá estou eu mais uma vez a pedir os meus direitos, aos quais a Worten tem andado a fugir, estou completamente farto de andar para frente e para trás, desta vez tem que ser vocês a resolver este assunto, já tenho bastante prejuízo com a máquina Delonghi, as reparações são da treta tipo mecânicos, arranja uma anomalia e criam outra... Eu não ganho rios de dinheiro e esta máquina já me está em mais de 400€... Estou farto

R. P.

Para: Worten

02/09/2023

Boa tarde, conforme me foi indicado pela Worten para ir buscar a máquina de café, lá tive de ir fazer a 19 e 20 viagem para ver se a máquina está arranjada desta forma, mas........O manípulo continua com manchas e parte dele até vem Ranhado, conforme posso mostrar em fotos, os colaboradores em loja disseram que era preferível fazer reclamação online, pois lá não podiam fazer mais nada... Cá estou eu mais uma vez a pedir os meus direitos, aos quais a Worten tem andado a fugir, estou completamente farto de andar para frente e para trás, desta vez tem que ser vocês a resolver este assunto, já tenho bastante prejuízo com a máquina Delonghi, as reparações são da treta tipo mecânicos, arranja uma anomalia e criam outra... Eu não ganho rios de dinheiro e esta máquina já me está em mais de 400€... Estou farto

Worten

Para: R. P.

06/09/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento a demora na resposta.No seguimento do seu email, peço que me indique o numero do processo para podermos verificar o mesmo. Lamento desde já todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, não hesite em contatar.Até breve,????Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j3oAtAAI ref:

R. P.

Para: Worten

06/09/2023

Boa tarde,Vamos continuar com este jogo?? Eu vou enviar o número de processo agora, antes era o número de telefone associado, agora entretemos mais um pouco com o número de processo...Processo número: WO-25031976.Fico aguardar resolução e compensação deste jogo...Já gastei bastante combustível e tempo perdido por erros vossos...Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

06/09/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento a demora na resposta.No seguimento do seu email, peço que me indique o numero do processo para podermos verificar o mesmo. Lamento desde já todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, não hesite em contatar.Até breve,????Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j3oAtAAI ref:

R. P.

Para: Worten

06/09/2023

Boa tarde,Vamos continuar com este jogo?? Eu vou enviar o número de processo agora, antes era o número de telefone associado, agora entretemos mais um pouco com o número de processo...Processo número: WO-25031976.Fico aguardar resolução e compensação deste jogo...Já gastei bastante combustível e tempo perdido por erros vossos...Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

12/09/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de mails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedidoInformo que toda a situação exposta foi encaminhada para devida verificação internamente.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006j5He9AAE ref:

R. P.

Para: Worten

12/09/2023

Boa noite sra susete,Vou ficar aguardar até esquecer para me calar, é isso???Eu vou aguardar duas semanas mais, se não houver resposta, eu volto a enviar mensagem para não se esquecerem...Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Ricardo Pereira

Worten

Para: R. P.

15/09/2023

ref: 5006900006jmaoOAAQ ref:

R. P.

Para: Worten

15/09/2023

voltamos a entreter a paródia mais uns dias só para ninguém dizer que não respondem... estou aguardar por uma decisão definitiva!!!

Worten

Para: R. P.

20/09/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Questiono se o artigo encontra-se com anomalia.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jo2AfAAI ref:

R. P.

Para: Worten

20/09/2023

A máquina já são 20 viagens que faço entre ir levar a máquina e voltar para casa, ir buscar e voltar para casa, vai á reparação e vem com uma anomalia nova, vem com o cromado queimado de ácido, o manípulo ainda agora tem queimado de ácido que colocaram lá na reparação... você ainda me consegue fazer uma pergunta dessas??? Você já viu as vezes que se tem que ir á loja, fazer 37km para cada lado cada vez que se lá vai e só a primeira vez se justifica a ida, porque as seguintes foi sempre na reparação que me enviavam outras avarias e manchas de ácido.... avalie se isto é correto!

Worten

Para: R. P.

25/09/2023

Olá Ricardo,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de emails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido.Uma vez que não se apresenta com anomalia e não dispõem de nenhum processo de assistência a decorrer, a Worten oferecer um vale de forma a minimizar os transtornos causados, de valor de 20 euros, não acumulável a outras campanhas e serviços, apenas para uso em loja física.Caso aceite deverá indicar o contacto de forma a ser emitido via sms.Não obstante, lamento por todos os incómodos que a situação possa ter causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006jpT1sAAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.