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Assistência Técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: Continente

19/10/2020

Ao completar 1 mês e 3,5 semanas à espera para que a minha Yammi seja recolhida pela transportadora, arranjada e devolvida, estou profundamente descontente com o artigo que adquiri. Com apenas 3 meses de utilização, estou com um equipamento que dá erro e não tenho a assistência técnica eficiente para o resolver. Por isso, venho solicitar a devolução integral do valor pago pelo artigo uma vez que não estou satisfeita com o mesmo, bem como, a assistência dada. Passo a explicar os trâmites efectuados para proceder ao arranjo da Yammi. No dia 05 Agosto 2020, após chamada telefónica (211538817) a pedir assistência técnica para reparação da minha Yammi, para correcção do erra que dava (AL 512), enviei por email as fotos da Yammi conforme solicitado pelo operador que me atendeu. No dia seguinte recebi no email a guia para imprimir e colar na caixa da minha Yammi e esta ser levantada pela transportadora na minha morada (Processo: SERVE_0005926). No dia 13 Agosto 2020, enviei novamente email para o apoio ao cliente a questionar sobre a demora no levantamento da minha Yammi para reparação, o qual não obtive resposta e voltei a ligar para o número de apoio ao cliente, foi-me dito que a demora devia-se à transportadora e que teria de aguardar. Só no final da semana seguinte foi recolhida a Yammi e no dia 24 Agosto 2020 foi emitido o relatório de reparação. No dia 26 Agosto 2020 recebo aminha Yammi, após reparação, a qual foi montada e ligada normalmente e após ligar o botão de On, continua com o mesmo erro com o qual foi para reparação. Após ligar para o apoio ao cliente e de algumas tentativas por tlf, seguindo as indicações do assistente do apoio ao cliente, o erro não foi eliminado. Novamente, é-me dito que terá de ser recolhida a minha Yammi e voltar a ser reparada. Liguei novamente no dia 11 Setembro. Estamos a 14 Setembro 2020 e até agora continuo com a minha Yammi em caixa, sem reparação, à espera de ser levantada pela transportadora. Após várias chamadas e mais de 1 mês de espera para que a Yammi sejaarranjada e com menos de meio ano de uso, estou profundamente desagradada e frustrada com o serviço prestado. Mais acrescento que, após ter realizado reclamação no livro de reclamações online no dia 14 Setembro, a resposta obtido da parte da Sra Elvira Gomes (apoio ao cliente do Continente), foi a seguinte: a mesma foi devidamente tratada nos termos do Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho.. No dia 13 Outubro após deslocar-me a uma das lojas físicas, enviei novamente email de resposta ao recebido com os seguintes acontecimentos: Ao deslocar-me à vossas lojas físicas, em Cantanhede, e onde os funcionários não conseguiram ter qualquer acesso ao processo em causa, uma vez que, foi fechado e arquivado. Os funcionários recomendaram fazer reclamação online, por tal motivo, segue este email. Contudo, venho mais uma vez mostrar a minha insatisfação com o produto que adquiri na vossa loja online e do qual não tenho conseguido usar pelos longos e inexplicáveis períodos de espera para o mesmo ser reparado, no qual o primeiro pedido para reparação foi no dia 5 Agosto 2020 e a qual foi devolvida no dia 30 Setembro 2020, após segunda ida para reparação com o mesmo problema. Mais acrescento à reclamação já efectuada que, no dia 29 de Setembro recebo uma SMS da transportadora, a qual me informa que a Yammi iria ser entregue no dia seguinte, caso não fosse possível estar presente para a receber, aceder ao respetivo link que seguia na SMS e alterar a data da entrega. Como eu me encontrava no meu período de férias e estava ausente, acedi ao respectivo site através do link que me foi enviado e alterei a data da entrega. No entanto, qual não é o meu espanto, no dia em que chego a casa das férias, estava a Yammi à porta de entrada, à vista de quem passava na rua. É inadmissível! E se a roubavam? De quem era a responsabilidade? O artigo encontra-se exactamente tal como foi deixado pela transportadora, em caixa e fechado com a película, dado que eu não o pretendo voltar a usar. Venho mais uma vez demonstrar a minha insatisfação com os vossos serviços e com o respectivo artigo comprado, o qual pretendo devolver, bem como, reaver o valor despendido para o adquirir.Agradeço a brevidade da resolução deste assunto, uma vez que não estou a usufruir do mesmo.Com os melhores cumprimentos, Isabel Guimarães.


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