back

Assistência Técnica N.º 2014/AQ24

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

24/01/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde, Comprei o telefone a 8 10 2024 Foi para arranjar a 26 12 2024 Ou seja um telefone novo que usei 1 mês 18 dias e estou á espera do arranjo há quase 1 mês. Parece-me muito má a forma como estão a correr as coisas. Vou enviar para a deco um pedido de mediação. Nome: rui nuno m silva E-mail: rsilva@fe.up.pt Contacto: 937447009 Anexo: Abrir ficheiro Assunto: Reparações / Garantias Subassunto: Nº de Encomenda: Mensagem: rsilva@fe.up.pt 937447009 contacto Pedido de Assistência Técnica N.º 2014/AQ24 Boa tarde tenho um equipamento "Telemovel" a arranjar na garantia e ainda não me disseram nada ficou ai no dia 26 12 2024 Pedido de Assistência Técnica N.º 2014/AQ24 Entrada em 26/12/2024 Documento de compra FR JM24 42475 Flávio B. Registado por MZB0FFAEU Produto 864674077610761 NS/IMEI

Mensagens (1)

Assistência solicitada 04 fevereiro 2025

AQUÁRIO ELETRÓNICA

Para: R. S.

14/02/2025

Boa tarde, O equipamento já se encontra nos nossas instalações para cliente o levantar. Foi verificado pela assistência técnica que carregador não estava a 100%, e nesse sentido foi trocado o carregador completo. Cliente foi avisado via mail que o equipamento está disponível para ser levantado. Todo este processo foi efetuado dentro dos prazos legais . Obrigado, De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de fevereiro de 2025 16:45 Para: rma@aquario.pt Assunto: ReparaçõesGarantias ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.