UZO - a assistência técnica usa e abusa da mentira
Contrato F 69817340
Contratei no dia 21 de abril o serviço UZO Net 1Gbps + TVUZO Net 1Gbps + TV.
O sistema utilisa um stick faturado 44,90 que paguei integralmente.
No dia 22 de julho à noite a TV cessou de funcionar, aparecendo sistemáticamente a menção “SEM SINAL”.
No dia 23, cedo de manhã, entrei em contacto com a assistência técnica da UZO, primeiro por intermédio de um robot que procedeu ao controlo do funcionamento da instalação e que não encontrou defeito no cabo ótico.
Renovei o teste várias vezes e a conclusão foi sempre a mesma.
Finalmente consegui um contacto telefonico e a operadora em vido-conferência indicava as manipulações que eu devia fazer enquanto ela prosseguia com os controlos. Concluiu que o problema devia ser do stick (em período de garantia) e que iria ser contactado por um colega para agendar uma intervenção a domicílio – assegurou que transmitiria a informação com a mençãu URGENTE.
Na tarde desse dia e sem notícias voltei a falar com um funcionário da assistência que afirmou que o pedido de intervenção tinha sido feito e que ia repetí-lo novamente.
No dia seguinte, sexta feira 25 de julho, sempre sem ter recebido nenhuma chamada telefónica voltei ao contacto telefónico e de novo me confirmaram que o pedido URGENTE estava prestes a ser atendido.
Até hoje, nada. O serviço de assistência técnca desta filial da MEO é uma oficina de mentira sistemática e organizada, não resolve nenhum problema.