Adquiri um equipamento Domyos EL120, (bicicleta elíptica), na loja de Torres Vedras, no dia 11/07/2021.Após montar equipamento, nesse mesmo dia, experimentamos o mesmo e tudo decorreu com normalidade.No dia seguinte, ao utilizar novamente o equipamento, verifico que a bicicleta não tem qualquer resistência. Pese embora altere o nível de resistência (e mesmo ouvindo o ruído mecânico em como alguma peça está a se mover) a resistência é nula e não sofre qualquer alteração.Contactei a decathlon pelo telefone, serviço pós venda. Foi indicado para submeter o pedido de assistência no site. Assim o fiz, esclarecendo qual o sintoma do equipamento.Recebi email do Serviço Técnico a pedir que verificasse se os fios de ligação do painel de controlo estavam correctamente ligados.Respondi que sim, e que, como tinha dito inicialmente, o painel de controlo estava a passar informação, tanto que ouvia o barulho mecânico, mas nada acontecia.Responderam a indicar que iriam entrar em contacto comigo.Até hoje, passados 17 dias, e após duas insistências por email, nada de contacto.Resumindo: tenho um equipamento, com um dia de uso, estragado onde a Empresa tem pouca, ou nenhuma consideração pelo cliente.