back

Assistência técnica em garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Vulcano

03/05/2021

Participei uma avaria numa bomba de calor Vulcano adquirida em Outubro de 2020, no passado dia 22 de Abril. Dia 23 recebi a visita do técnico, que reportou uma avaria numa peça. Estando o aparelho na garantia, fui informado que deveria receber a substituição da peça a 26 ou 27 de Abril. Passada uma semana, continuo sem receber a mesma, mesmo após vários contactos telefónicos, e com o agravamento da condição do aparelho (que verte cada vez mais água, provocando uma pequena inundação na divisão em que está instalada).

Mensagens (2)

Vulcano

Para: A. A.

04/05/2021

Exmos. Srs.,Acusamos a receção da exposição datada de 3 de Maio de 2021, à qual atribuímos o número de processo 2021/05.04.Informamos que estamos a analisar a situação reportada. O processo será conduzido com a maior brevidade.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração,Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 808 275 325 211 540 721Tel: 808 234 212 211 540 720Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.

Vulcano

Para: A. A.

06/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.