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Processo Endesa nº CA-25601304
Refª DECO: 13695667
Assunto: Exposição apresentada pel
o Exmo. Senhor Carlos Manuel Salvador
Exmos. Senhores,
No seguimento da sua exposição, apresentada informamos o Exmo. Senhor Carlos Manuel Salvador que após análise, junto da área responsável pela resolução das incidências que nos são notificadas pelos nossos clientes no âmbito do Serviço de Assistência do Ok Eletrodomésticos contratado, informamos que relativamente ao seu pedido após pedido de esclarecimento junto da empresa responsável estes informam que dado se tratar de uma zona com pouca disponibilidade de técnicos existiu alguma dificuldade em atribuir a reparação, o que explica em parte a demora no contacto, facto que desde já lamentamos.
Mais informam que atualmente a situação encontra-se a ser tratada e existe o compromisso para contactar o e agendar a visita.
Pelo acima exposta, tendo em conta a demora na resolução da situação nomeadamente o atraso no agendamento, procedemos á emissão de nota de crédito no valor de 58,89€ correspondente a uma anuidade do serviço Ok Eletrodomésticos, que receberá nos próximos dias, como compensação pelo transtorno causado.
Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exmo. Senhor Carlos Manuel Salvador, a 14 de novembro de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
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Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 09h às 22h