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Assistência ineficiente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Worten

24/07/2025

Ex.mos Senhores , Bom dia . Sou cliente assídua da worten , inclusivamente tenho um Plano casa total (Referência:WSS4.663942) e até hoje tenho ficado sempre muito bem impressionada com os produtos adquiridos e com assistência. Infelizmente , desta vez as coisas não estão a correr bem ! Comprei um ferro de engomar com caldeira ,em Março de 2024 , e que APENAS É UTILIZADO PELA MINHA EMPREGADA, 3 vezes por semana , estando ela bastante familiarizada com o eletrodoméstico em causa . Em pouco tempo - ainda dentro da garantia - começou a dar problemas - a perder água e a não aquecer A 12-06 foi aberto um processo de reparação ( WO-32790065) Posteriormente fui informada da necessidade de peças que não estariam cobertas pela garantia . Paguei 45€ a 30-06 . Tenho a fatura e o mail a confirmar que o orçamento foi aceite . A 15-07 fui contactada telefonicamente pela worten . Como estava a trabalhar e não consegui atender a chamada , desloquei-me ao local onde tinha aberto o processo. A pessoa que me atendeu não conseguia perceber o que se passava acedendo ao processo , pediu ajuda a um colega , que me disse que “ as peças que vieram não eram adequadas e teriam que vir outras “ Hoje regresso ao mesmo local , mais uma vez a consulta do processo não esclareceu o que se passa , nova procura de ajuda e informam que “está para reparação “ E que “não é nada com a worten e sim com a marca “ Perante a demora e a desorganização evidente , questiono quanto mais tempo tenho que esperar e dizem -me “45 dias a partir da aceitação do orçamento “ ?? !!! Manifestei o meu profundo desagrado e informei que iria reclamar , pois não me parece razoável um prazo desta natureza , ao que respondem que “não é nada com a worten “ O que descobri : - Não faz sentido continuar a pagar um plano de assistência se não me resolvem o problema ! - Na realidade o funcionário estava mal informado- a fatura que paguei refere 30 dias - ninguém me informou - realmente poderia ter lido , mas acho que faz parte do atendimento referir esse facto . - Quando acedo ao processo on-line aparece uma janela a dizer que aguarda pagamento ?? - Só posso concluir que há uma grande incompetência na actualização dos processos , porque a alternativa é demasiado má … Além disso , não me parece normal que um electrodoméstico utilizado numa casa com 3 pessoas , operado por uma profissional da área , fique com peças partidas dentro do tempo da garantia … Se o material não tem qualidade a worten não devia vender! O que sei é que há mais de um mês que estou sem ferro e com menos 45€ na minha conta bancária Ainda quero acreditar que a marca worten responde por um certo padrão de qualidade , e que este assunto será resolvido mantendo esse padrão … Com os melhores cumprimentos, Lúcia Gomes


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