Exmos. Senhores,
Uma vez mais deparo-me com um péssimo serviço da vossa parte para com quem precisa de assistência especial e que precisa utilizar um POC a bordo
Na vossa linha de atendimento para a qual liguei nem sabem o que é um POC
Os vossos serviços de assistência especial está muito abaixo do nível de serviço que eu tenho encontrado na Ryanair Vueling Easyjet AirServia etc !
Não têm nem no link que me enviaram a silicitar ( novamente) os dados da maquina que preciso transportar e utilizar a bordo qualquer contacto indo para a página principal
No momento que fiz a reserva coloquei os 2 tipos de assistência que preciso assim como os dados e dimensões da máquina que preciso utilizar a bordo (que também foi indicado)
Toda a informação está dispersa e pouco organizada e muito pouco acessível ( zero acessível!) O vosso site é um caos e não se consegue fazer nada, zero !
Preciso perceber qual o contacto ( se é que existe) da vossa assistência especial pois a pessoa que me atendeu na vossa linha geral além de não falar Português de Portugal que me fosse perceptível, não me entendeu e não percebeu sequer o que pretendo ou mesmo o que é um POC.
O vosso atendimento tem sido sempre horrível e a minha experiência de viagem convosco é sempre motivo de desmotivação e apenas penso que devo de uma vez por todas desistir de utilizar essa companhia aérea!
Pretendem o quê com esse péssimo nível de serviço a quem precisa de assistência nos vossos voos ?
Corrijam essa forma de actuação
Um dia a minha necessidade quem sabe amanhã a vossa.
Cumprimentos.