back

Assistência em viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Tranquilidade Seguros

18/12/2023

Venho comunicar a V.Exas que, no dia 12/12/2023, pelas 17:50 ( +-) fiz um pedido de assistência em viagem , devido a um problema na roda traseira do veículo H onda, com a matrícula 94-NA-01. Foi enviado um reboque, passados 45 minutos, mas o condutor do mesmo recusou o transporte da viatura para a oficina que indiquei â Companhia, dizendo que a mesma teria que ser transportada para a Base da firma do reboque. Não concordei, porque tinha na viatura muita bagagem com valor. O local onde é a Base está na escuridão, informação prestada pelo condutor do reboque, motivo mais que suficiente para não concordar. Para resolver o problema, pedi para que a viatura fosse colocada na Área de Serviço de Alcácer do Sal , onde existe iluminação suficiente . Como a Companhia recusou o transporte da viatura para a oficina que indiquei, tive que pedir a um familiar residente em Alverca para me dar assistência, o que consegui , substituindo o pneu por um da viatura do familiar. Resumindo, quero que a Companhia me reembolse da despesa efetuada entre Alverca e Área de Serviço, e vice-versa, pois os senhores não cumpriram a cobertura de Assistência em Viagem da Apólice em referência. Cumprimentos.

Mensagens (8)

Tranquilidade Seguros

Para: A. C.

18/12/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05672468.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: A. C.

21/12/2023

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável pela assistencia em viagem.Iremos responder diretamente ao nosso cliente.Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------

A. C.

Para: Tranquilidade Seguros

01/01/2024

Continuo a aguardar resposta à reclamação sobre o não cumprimento da clausula "Assistência em Viagem". António CostaNC 103144307

Tranquilidade Seguros

Para: A. C.

01/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05766788.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

A. C.

Para: Tranquilidade Seguros

01/01/2024

Em relação ao email enviado há pouco, referente ao pedido nº. 05672468, agradeço que alterem a data do pedido de "Assistência em viagem", que por lapso indiquei, para o dia 13/12/2023. Obrigado.António Costa

Tranquilidade Seguros

Para: A. C.

01/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05766803.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

A. C.

Para: Tranquilidade Seguros

09/01/2024

Passados 8 dias, continuo a aguardar resposta ao pedido nº. 05766803. Cumprimentos. António Costa

Tranquilidade Seguros

Para: A. C.

09/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05833853.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.