Venho comunicar a V.Exas que, no dia 12/12/2023, pelas 17:50 ( +-) fiz um pedido de assistência em viagem , devido a um problema na roda traseira do veículo H onda, com a matrícula 94-NA-01. Foi enviado um reboque, passados 45 minutos, mas o condutor do mesmo recusou o transporte da viatura para a oficina que indiquei â Companhia, dizendo que a mesma teria que ser transportada para a Base da firma do reboque. Não concordei, porque tinha na viatura muita bagagem com valor. O local onde é a Base está na escuridão, informação prestada pelo condutor do reboque, motivo mais que suficiente para não concordar. Para resolver o problema, pedi para que a viatura fosse colocada na Área de Serviço de Alcácer do Sal , onde existe iluminação suficiente . Como a Companhia recusou o transporte da viatura para a oficina que indiquei, tive que pedir a um familiar residente em Alverca para me dar assistência, o que consegui , substituindo o pneu por um da viatura do familiar. Resumindo, quero que a Companhia me reembolse da despesa efetuada entre Alverca e Área de Serviço, e vice-versa, pois os senhores não cumpriram a cobertura de Assistência em Viagem da Apólice em referência. Cumprimentos.